Guarany de Sobral x Imperatriz: ASSISTIR AO VIVO SÁBADO (31/07) às 15 hs – SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Imperatriz

A partida entre Guarany de Sobral x Imperatriz válida pelo  Brasileirão série D de 2021. A competição terá bola rolando SÁBADO (31/07) às 15 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Guarany que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2021.

ASSISTA AQUI 15:00 Guarany de Sobral x Imperatriz Rodada 9 – MRNEWS e SÉRIE D

Portanto, note: a partida será transmitida aqui no MRNews em incorporação com o MyCujoo. No momento do jogo, basta apertar o play e se divertir.

As transmissões do Campeonato Brasileiro da Série D, acontecerão em sua maioria, aqui mesmo no MRNews em incorporação da transmissão da Eleven, ou MyCujoo. A CBF TV também transmitirá a maioria dos jogos. Assim como em 2020, o site fará o acompanhamento completo da quarta divisão do Brasileirão Série D.  Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  os jogos de hoje

ESCALAÇÕES

Imperatriz – Técnico: Samuel Cândido
Os atacantes Léo Paraíba e Raí Teles serão baixas para a equipe do técnico Samuel Cândido. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Tocantinópolis, e terão que cumprir suspensão.
Para as lacunas na equipe colorada, Andrey Juan e Robson devem assumir as vagas. O time também terá uma alteração na defesa, com Paulo Vitor entrando no lugar de Marcos Arthur, que não faz mais parte do clube.
Provável escalação: Diego Martins; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Elton Lucas; Marcão, Cícero Jr., Lineker e Andrey Juan; Robson e Jhonn Maranhão.
Desfalques: Léo Paraíba, Raí Teles (suspensos) e Tácio Santos (lesionado)
Pendurados: Romário e Marcão

Guarany de Sobral – Técnico: Vladimir de Jesus
Vladimir de Jesus relacionou 20 atletas para o jogo contra o Imperatriz. O lateral-esquerdo Mattheus e o volante Danilo Cirqueira voltam após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Hulk deve ser poupado para a partida. Durante a semana, o comandante realizou treinos de resistência e velocidade com os atacantes Wilker e Oliveira.
Provável escalação: Théo; André Mascena, Alex Maranhão, Airton Júnior e Esquerdinha; Iago Emanuel, Paulista e Raí; Iury Tanque, Hugo e Daniel Passira.
Desfalque: Hulk (poupado)
Pendurados: Théo, Airton Junior e Hulk

Assista Guarany de Sobral x Imperatriz ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (31/07) às 15 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 15:00 Guarany de Sobral x Imperatriz Rodada 9
CBF TV SIM
MyCUJOO SIM E MRNEWS
MRNEWS SIM
OUTRO NÃO

Peculiaridades do Brasileirão Série D 2021

Assim, o Campeonato Brasileiro da série D de 2021 terá um formato pareceido com o campeonato do último ano. Também, iniciando sem público a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF,  e terá uma fase preliminar, com 8 times, disputando em jogos de ida e volta. Os que somarem mais pontos na disputa ganharão vaga nos grupos A1, A2, A5 ou A6. Logo após, os times disputarão a competição em 8 grupos, A1 a A8 e os quatro melhores de cada grupo se classificam para uma segunda fase mata-mata e assim acontece até a final. Os quatro melhores qualificados ganham acesso à série C. 

APÓS ELIMINATÓRIAS, SE CLASSIFICARAM : 

GAS Fase preliminar
Tocantinópolis Fase preliminar
Brasiliense Fase preliminar
Rio Branco-ES Fase preliminar

Primeira fase – VEJA EM QUAL GRUPO DA SÉRIE D ESTÁ SEU TIME

GRUPO A1

Atlético Acreano, Castanhal, Fast Clube,  Galvez,  Penarol,  São Raimundo-RR,  Ypiranga-AP, GAS – classificado da fase preliminar

Grupo A2

4 de Julho,  Guarany de Sobral,  Imperatriz,  Juventude-MA,  Moto Club,  Palmas,  Paragominas,  Tocantinópolis – classificado da fase preliminar

Grupo A3

 ABC, América-RN de Natal, Atlético Cearense,  Campinense,  Caucaia, Central,  Sousa,  Treze

Grupo A4

 ASA,  Atlético de Alagoinhas,  Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense,  Murici,  Retrô,  Sergipe

Grupo A5

 Aparecidense,  Gama,  Goianésia, Jaraguá, Nova Mutum, Porto Velho, União Rondonópolis,  Brasiliense – classificado da fase preliminar

Grupo A6

 Águia Negra, Boa Esporte, Caldense, Ferroviária, Patrocinense, Rio Branco-VN, Uberlândia, Rio Branco-ES – classificado da fase preliminar

Grupo A7

Bangu, Boavista-RJ, Cianorte, Inter de Limeira, Madureira,  Portuguesa, Santo André, São Bento

Grupo A8

Aimoré, Caxias, Esportivo, FC Cascavel, Joinville, Juventus de Jaraguá, Marcílio Dias, Rio Branco-PR

Portanto, outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. Mas, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração.

GUIA COMPLETO DA SÉRIE D

 

CAMPEÃO DA SÉRIE D 2020 – MIRASSOL BATEU O FLORESTA NOS DOIS ÚLTIMOS JOGOS PELO PLACAR MÍNIMO

Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *