Remo x CSA: ASSISTIR AO VIVO AGORA, ESCALAÇÕES E PALPITES, Campeonato Brasileiro série B 2021, DOMINGO (01/08)

remo bandeira

A partida entre Remo x CSA é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola DOMINGO (01/08) às 18:15 hs (horário de Brasília). A partida tem Remo como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Remo x CSA

PRÉ-JOGO

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Remo – técnico: Felipe Conceição
Para a partida, o técnico Felipe Conceição deve manter o mesmo time titular da última rodada. Com Lucas Siqueira se recuperando de uma lesão grau I do bíceps, Arthur será mantido no meio de campo. Matheus Oliveira também segue na onzena inicial, formando o trio de ataque com Erick Flores e Victor Andrade.
Quem também está fora do confronto é o atacante Jefferson, que faz tratamento de uma lesão grau II no tornozelo direito. O zagueiro Fredson, que teve uma pubalgia, vem em reta final de transição e ainda é dúvida.

Dúvida: Fredson;
Pendurado: Rafael Jansen, Igor Fernandes, Anderson Uchôa, Felipe Gedoz e Erick Flores.
Provável Leão: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Erick Flores e Victor Andrade.

CSA – técnico: Ney Franco
O time perdeu dois titulares para o jogo em Belém. Com dores na região lombar, o centroavante Dellatorre foi vetado na última sexta e voltou para Maceió. Suspenso, o zagueiro Matheus Felipe também não joga.

No ataque, uma opção é Reinaldo, que entra na ponta esquerda e abre espaço para Bruno Mota fazer a função de falso nove. Na zaga, a tendência é que a dupla seja formada por Fabrício e Lucão. O volante Yuri se recuperou de uma virose e vai ser escalado na lateral direita.

Quem está fora? Everton Silva (trabalho físico), Cristovam (transição), Dellatorre (lombar) e Matheus Felipe (suspenso).
Pendurados: Lucão, Fabrício, Yuri, Giva Santos, Geovane, Marco Túlio, Reinaldo e Silas.
Provável Azulão: Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Fabrício e Ernandes; Geovane, Silas (Iury Castilho) e Renato Cajá; Reinaldo, Gabriel e Bruno Mota.

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
REMO
EMPATES
Brasil
Total 6 1 (17%) 2 (33%) 3 (50%)
Brasileirão 3 1 (33%) 0 (0%) 2 (67%)
Série C 2 0 (0%) 1 (50%) 1 (50%)
Copa do Brasil 1 0 (0%) 1 (100%) 0 (0%)

PROGNÓSTICO:  CASA: 35% EMPATE: 32% VISITANTE: 33%

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

18:15 Remo 1 x 0 CSA Rodada 15
18:15 CRB 1 x 1 Ponte Preta Rodada 15

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Alisson Sidnei Furtado AB TO
Árbitro Assistente 1 Fábio Pereira MTR TO
Árbitro Assistente 2 Cipriano da Silva Sousa AB TO
Quarto Árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso CD PA
Analista de Campo Irineia Adelaide de Oliveira Dalmacio CBF PA

Assista Remo x CSA ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (01/08) às 18:15 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 18:15 Remo x CSA Rodada 15
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO NÃO
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *