Guarani x Remo: PALPITES, PROGNÓSTICOS, RETROSPECTO, NARRAÇÃO E ESCALAÇÕES DO CONFRONTO

remo bandeira

A partida entre Guarani x Remo é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola TERÇA (21/09) às 16  hs (horário de Brasília). A partida tem Guarani como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Guarani x Remo

NO PASSADO

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Escalação GUARANI: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.

REMO (Técnico: Felipe Conceição): ​Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jensen, Marlon, Igor Fernandes; Anderson Uchôa; Lucas Tocantins, Lucas (Marcos Júnior), Arthur Santos, Victor Andrade; Felipe Gedoz

PALPITES GANHE ATÉ R$1200 DE BÔNUS 1XBET

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
GUARANI
EMPATES
Brasil
REMO
Total 12 4 (33%) 5 (42%) 3 (25%)
Brasileirão 7 3 (43%) 3 (43%) 1 (14%)
Série B 3 0 (0%) 1 (33%) 2 (67%)
Copa do Brasil 2 1 (50%) 1 (50%) 0 (0%)

PROBABILIDADES:  CASA: 40% EMPATE: 32% VISITANTE: 28%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:00 Guarani 2 x 1 Remo Rodada 25
19:00 Sampaio Corrêa 1 x 0 Brusque Rodada 25
19:00 Avaí 1 x 0 Goiás Rodada 25
19:00 Brasil de Pelotas 1 x 1 CRB Rodada 25
21:30 Náutico 1 x 0 Londrina Rodada 25
21:30 Vila Nova 2 x 1 Confiança Rodada 25

ARBITRAGEM EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf AB MS
Árbitro Assistente 1 Cicero Alessandro de Souza AB MS
Árbitro Assistente 2 Ruy Cesar Lavarda Ferreira AB MS
Quarto Árbitro Thiago Luis Scarascati AB SP
Analista de Campo Kleber José de Melo CBF SP
Árbitro de Vídeo Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira AB MG
AVAR Igor Junio Benevenuto de Oliveira VAR-FIFA MG
Observador de VAR Marrubson Melo Freitas CBF DF

 

Assista Guarani x Remo ao vivo, grátis, na internet ou TV, TERÇA (21/09) às 16 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 16:00 Guarani x Remo Rodada 25
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO NÃO
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *