Bruno Lobo conquista etapa do Campeonato Espanhol de Kitesurf – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Bruno Lobo brilha e conquista título na Espanha. (Divulgação)

Um desempenho simplesmente espetacular e mais um título internacional para o maranhense Bruno Lobo. O kitesurfista número 1 do país,  brilhou no último fim de semana na Espanha ao consagrar-se campeão de uma etapa do Campeonato Espanhol de Kitesurf. O desempenho de Lobo foi incrível, já que ele não deu chances aos adversários: ele venceu 10 das 12 regatas realizadas na cidade de Palamós.

Para o kitesurfista maranhense, a competição na Espanha serviu de preparação visando a Copa do Mundo de Vela, que ocorrerá na próxima semana na Holanda. Ao vencer a etapa do Campeonato Espanhol, Bruno Lobo mostra evolução e mira bons resultados para a sequência da temporada 2022.

Além do evento na Espanha, Bruno Lobo já havia competido em outras duas oportunidades fora do país em 2022: em março, foi 4º colocado no Campeonato Asiático de Kitesurf na Tailândia e, no mês passado, acabou ficando no Top 20 na disputa da Semana Olímpica Francesa em Hyères, na França. Vale destacar que todos os eventos internacionais fazem parte do ciclo olímpico visando as Olimpíadas de Paris em 2024.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.