Fluminense 1 x 2 Flamengo – VEJA GOLS E MELHORES MOMENTOS , a redenção de Hugo Souza

Fluminense 1 x 2 Flamengo   VEJA GOLS E MELHORES MOMENTOS , a redenção de Hugo Souza

Flamengo voltou a vencer o arquirrival Fluminense após cinco jogos.

De virada, o Flamengo venceu o Fluminense na noite deste domingo, em clássico carioca disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória traz alívio para o pressionado time rubro-negro na temporada.

O Flamengo encerrou uma sequência de cinco partidas sem vitória sobre o arquirrival Fluminense, já que vinha de quatro derrotas e um empate. Neste período, o Fluminense aproveitou para ficar com o título do Campeonato Carioca desta temporada.

Além de encerrar o tabu, o Flamengo também pegou o elevador e respira aliviado contra as últimas posições do campeonato, aparecendo agora em nono lugar, com 12 pontos. Já o Fluminense não conseguiu a terceira vitória consecutiva e caiu para 12º, com 11 pontos.

 

CLÁSSICO MOVIMENTADO

Os dois times cumpriram as expectativas de buscar o ataque e fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Logo aos dez minutos, Ganso cobrou escanteio, Manoel desviou e o artilheiro Germán Cano, sozinho, cabeceou para as redes, marcando seu quarto gol contra o arquirrival carioca.

Atrás no placar, o Flamengo subiu a marcação e aos poucos equilibrou a partida. Aos 19, Everton Ribeiro cruzou na área e Arrascaeta cabeceou perto do gol. Depois, aos 32, o Fluminense saiu jogando errado, Bruno Henrique cruzou na área e Everton Ribeiro chutou forte pela linha de fundo.

De tanto insistir, o Flamengo chegou ao empate aos 32 minutos. Matheuzinho cruzou da direita, a bola desviou na marcação e parou na entrada da área para Andreas Pereira, de primeira, finalizar no canto direito do goleiro Fábio, que ainda tentou se esticar para defender.

Após o empate, o Flamengo cresceu na partida e poderia ter virado o placar antes do intervalo. Aos 36, David Luiz lançou Bruno Henrique, que viu o goleiro Fábio se atrapalhar e tocou para Arrascaeta. Sem goleiro, mas marcado, o meia uruguaio finalizou pela linha de fundo.

 

VIRADA DO MENGÃO E BRILHO DE HUGO SOUZA

No segundo tempo, o Fluminense voltou arriscando mais com chutes de Luiz Henrique e Yago Felipe, mas o Flamengo foi efetivo e virou a partida aos 11 minutos. Gabriel tabelou com Andreas Pereira e finalizou na saída de Fábio. Samuel Xavier ainda tentou evitar o gol, mas não conseguiu.

O gol flamenguista fez o Fluminense sair para o jogo e foi aí que o goleiro Hugo Souza começou a se destacar. Aos 24, Matheus Martins foi lançado, invadiu a área e finalizou para boa defesa do goleiro. Em seguida, aos 28, Luiz Henrique cabeceou para outra excelente defesa de Hugo.

Com a vantagem, o Flamengo de Paulo Sousa se fechou na defesa, enquanto o Fluminense de Fernando Diniz seguiu no ataque pelo empate. No fim, prevaleceu a marcação rubro-negra. Antes do apito final, David Braz e Rodinei foram expulsos no banco de reservas.

PRÓXIMOS JOGOS!

O Fluminense volta a campo no domingo para enfrentar o Juventude, às 11 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já o Flamengo, também no domingo, mas às 16 horas, receberá o Fortaleza, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

FluminenseFluminense SIGA-NOS  google news siga-nosgoogle news siga-nos Fluminense 1 2 FlamengoFlamengo Flamengo FaseFase Fase: Única FaseFase Rodada: 8ª Rodada FaseFase Data: 29/05/2022 FaseFase Hora: 6:00 pm FaseFase Arbitro: Raphael Claus (SP) FaseFase Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) FaseFase Estádio: Maracanã FaseFase Público: 57.919 pagantes FaseFase Endereço: Rio de Janeiro (RJ) FaseFase Renda: R$ 2.137.932,50 FaseFase Cartões Amarelos: Fluminense: Yago Felipe e André Flamengo: Matheuzinho, David Luiz, Andreas Pereira e Gabriel FaseFase Cartões Vermelhos: Fluminense: David Braz Flamengo: Rodinei FaseFase GOLS: Fluminense: 9’/1T Flamengo: Andreas Pereira 33’/1T e Gabriel 11’/2T Fluminense Football ClubFluminense Football Club Fluminense

Fábio; Samuel Xavier (John Kannedy), Manoel, David Braz (Felipe Melo) e Yago Felipe (Caio Paulista); Wellington (Matheus Martins), André, Arias (Willian) e Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano.

Técnico: Fernando Diniz Clube Regatas do FlamengoClube Regatas do Flamengo Flamengo

Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Rodrigo Caio, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta (Pedro) e Everton Ribeiro (Vitinho); Bruno Henrique (Pablo) e Gabriel (Lázaro).

Técnico: Paulo Sousa

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.