Flamengo, Internacional e Bragantino vencem e melhoram posições na tabela | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Flamengo, Internacional e Bragantino vencem e melhoram posições na tabela

Flamengo e Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão com vitória do rubro-negro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Bragantino aplicou uma goleada jogando fora de casa

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, no Rio de Janeiro (R), e pulou para o nono lugar na classificação, com 15 pontos, enquanto Dourado é o 18º colocado, com 12 pontos. Internacional e Bragantino também seus jogos e melhoraram posição na tabela.

O Flamengo abriu o placar aos seis minutos. Ayrton Lucas fez boa jogada individual, se livrou de dois marcadores e balançou as redes de Walter. No segundo tempo, aos 33 minutos, Gabriel recebeu passe de Arrascaeta e completou para o fundo do gol para fazer o segundo do mandante.

Colorado comemora mais uma vitória (Heber Gomes/AGIF)

Colorado – No Hailé Pinheiro em Goiânia (GO), o Internacional venceu o Goiás por 2 a 1, e com o resultado, a equipe gaúcha chegou aos 21 pontos e aparece momentaneamente na terceira posição, enquanto o Esmeraldino é o 15º colocado, com 14 pontos.

O Internacional abriu o placar na Serrinha aos 6 minutos. Depois de ter parado no goleiro Tadeu, aos seis, Edenílson teve nova chance, aos sete, e não perdoou. O camisa 8 recebeu cruzamento de Moisés e bateu rasteiro, dessa vez sem chance de defesa.

Ao 40, após cobrança de escanteio, Da Silva foi no segundo andar e testou firme para o fundo das redes: 1 a 1.  Na volta do intervalo, no primeiro minuto, David cruzou na medida para Alan Patrick recolocar os visitantes na frente.

Bragantino não levou em conta o fator casa do adversário (Digo Reis/AGIF)

Goleada – O Red Bull Bragantino fez o dever de casa, e venceu o Coritiba por 4 a 2, no Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo deixa o Massa Bruta com 17 pontos e na oitava posição, enquanto o Coxa, com 15 pontos, foi ultrapassado pelo rival e aparece agora na décima colocação.

Logo aos seis minutos, Hyoran cobrou falta, o arremate desviou na barreira, Muralha tentou a defesa, mas não conseguiu evitar o gol: 1 a 0. Tentando uma resposta rápida, o Coxa chegou com perigo pelos pés de Fabrício, que parou no goleiro Cleiton.

Depois dos 30 minutos, o time da casa colocou mais dois de vantagem no placar num intervalo de três minutos. Aos 33, Artur recebeu de Hyoran e bateu cruzado, a bola desviou na marcação e foi morrer no fundo das redes. Já aos 36, Hyoran tabelou com Sorriso para fazer o segundo dele na partida. Mais tarde, Régis assustou para os visitantes, mas errou o alvo.

Na volta do intervalo, o Coritiba aproveitou boa chance e, aos cinco minutos, após cruzamento na área, Igor Paixão fez o domínio e soltou a bomba: 3 a 1. Aos 29, Artur cobrou falta na área e Natan foi no segundo andar para marcar o quarto gol do Bragantino. Nos acréscimos, Adrián Martínez de cobertura fez o segundo dos visitantes, mas não havia tempo para mais nada.

(Com informações da CBF)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.