Fluminense goleia o Atlético Mineiro e Flamengo é derrotado pelo Bragantino | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Fluminense goleia o Atlético Mineiro e Flamengo é derrotado pelo Bragantino

Fluminense e Atlético Mineiro fazem jogo eletrizante pelo Brasileirão Assaí no Maracanã com vitória tricolor Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo é derrotado pelo Bragantino no interior paulista

O Fluminense venceu o Atlético Mineiro com uma goleada de 5 a 3, na noite desta quarta-feira (08), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada do Brasileirão Assaí e assumiu a sétima posição, com 14 pontos, enquanto o Galo é o quarto colocado, com 16 pontos. Outro carioca que entrou em campo nesta quarta foi o Flamengo, derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O gol do Bragantino saiu aos 16 minutos de jogo. Artur cobrou falta na área, após desvio na primeira trave, Luan Cândido completou no segundo poste e colocou nas redes. Com os três pontos somados, o Braga chega a 13 e está em 11º lugar. O Fla permanece com 12, na 14ª colocação.

A MASSA É BRUTA! 🐂💥

➕ 3️⃣ pontos na conta. https://t.co/gepEKJkhaW

— Red Bull Brasil (@RedBullBR) June 9, 2022

Fluminense – O primeiro tempo no Maracanã foi eletrizante. O Tricolor abriu o placar aos 17 minutos, em chute de Arias no ângulo do gol defendido por Everson. O atacante Cano ampliou a vantagem aos 28 minutos. O camisa 14 recebeu cruzamento de Arias e escorou para o fundo das redes.

O Galo diminuiu aos 34 minutos. Hulk aproveitou passe de Jair e estufou as redes do goleiro Fábio. Mas não deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, aos 36, Samuel Xavier fez o terceiro do Fluminense, em cabeçada após cruzamento de Luiz Henrique. Antes do intervalo, aos 48, Jair fez o segundo do Alvinegro. O volante aproveitou cruzamento rasteiro na área e completou no canto direito do gol de Fábio.

O duelo continuou eletrizante no segundo tempo. O Atlético buscou o empate aos sete minutos. Eduardo Sasha aproveitou cruzamento e completou de cabeça. O Flu foi para cima e fez o quarto gol aos 12 minutos, mais uma vez com Cano. O atacante ficou com a sobra da bola e acertou o ângulo do gol de Everson. O quinto gol do Tricolor das Laranjeiras saiu aos 17 minutos, quando Luiz Henrique recebeu passe de André e chutou forte para balançar as redes e selar o triunfo.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.