Sampaio perde mais uma fora de casa na Série B – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Sampaio perde mais uma fora de casa na Série B – Jornal Pequeno

Grêmio e Sampaio se enfrentaram na manhã deste sábado (Foto: Matheus Bruxel/GZH)

Lances cruciais definiram o confronto entre Grêmio e Sampaio Corrêa, vencido pelo time gaúcho por 2×0, na manhã deste sábado, 18, na Arena Grêmio.

Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo, após cobrança de falta, em jogada muito confusa dentro da área Tricolor. Na etapa final, o Grêmio fechou o placar em cobrança de pênalti.

Em 21 pontos disputados fora de casa na competição, o Sampaio conquistou apenas um, sem vencer na condição de visitante. O resultado deixa a Bolívia momentaneamente na 10ª colocação da Série B.

O JOGO

Os movimentos iniciais foram registrados por muita marcação, sem chegadas agudas de ataque. O jogo se concentrava no meio-campo, com troca de passes curtos e faltas.

Em rara criação ofensiva, o Grêmio avançou pela direita e bateu cruzado, mas Luiz Daniel defendeu. Aos 35 minutos, após cobrança de falta, a bola ficou viva dentro da área e os donos da casa abriram o placar.

O Sampaio até arriscou um pouco mais para tentar a igualdade, mas o primeiro tempo chegou ao fim com vantagem do time adversário.

A Bolívia voltou com uma formação mais ofensiva na etapa final, e Poveda levou perigo ao pegar de primeira uma batida na entrada da área, que foi parar em escanteio. Na sequência, Maurício cruzou e Mateusinho cabeceou para defesa do goleiro.

Mateusinho aparecia como boa opção de ataque, e ele quase marca ao bater de fora da área com perigo.

Apesar da insistência, o Sampaio não conseguiu empatar o confronto e acabou levando o segundo gol em cobrança de pênalti. Lance que definiu o jogo.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho (Gabriel Furtado), Nilson Jr, Allan Godoi e Lucas Hipólito; André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira (Rafael Costa), Maurício e Eloir; Ygor Catatau (Eron) e Poveda (William).

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.