Eliziane destaca força feminina no Encontro Mulheres com Brandão, Dino e Camarão – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Eliziane destaca força feminina no Encontro Mulheres com Brandão, Dino e Camarão (Foto: Divulgação)

Centenas de mulheres participaram nesta segunda-feira, dia 25 de julho, do Encontro Mulheres com Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe Camarão.

A senadora Eliziane Gama, idelizadora do evento, destacou a força feminina e enfatizou que o momento foi para manifestar apoio aos pré-candidatos que tem compromisso com as políticas públicas para as mulheres. A senadora maranhense também reafirmou que Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino sempre estiveram ao lado das mulheres.

“Essa é a força das mulheres e esse é o governo que respeita as mulheres. Nós viemos aqui para dizer aos nossos pré-candidatados que eles podem contar conosco”, acrescentou Eliziane Gama.

No encontro as esposas dos pré-candidatos, Larissa Brandão, Daniela Lima e Taynah Camarão deixaram uma mensagem para as mulheres presentes.

Durante o evento foi marcante a participação das mulheres pré-candidatas. Elas também tiveram momento de fala para conclamar as demais mulheres a participarem ativamente desse momento da política brasileira.

Foi entregue ao Governador Carlos Brandão um documento com a pauta das mulheres  para serem incluídas no plano de governo. As propostas foram construídas de forma coletiva por mulheres de diferentes movimentos sociais.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *