Gipsyteam: Como jogar e ganhar dinheiro no poker – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Gipsyteam: há mais de uma década ensinando poker

O grupo GipsyTeam chegou recentemente ao Brasil com o intuito de ajudar as pessoas a evoluir seu jogo no poker. O grupo já faz isso desde 2009 por todo o mundo através de diversos artigos sobre pôquer. Por isso, possui um gigantesco acervo de materiais sobre pôquer que abrangem desde a parte técnica até a mental.

Sabia que você pode começar no poker sem dinheiro e experiência, e mesmo assim ter a chance de faturar algum lucro? Recomendamos que visite nossa seção sobre “freerolls”, que são torneios com entrada gratuita, porém, com dinheiro real garantido.

Nessa seção, o jogador encontrará os melhores “freerolls” presentes em diversos sites e aplicativos de poker, tudo elencado em um só lugar. Para ter chances de ganhar alguns dólares nesses torneios, recomendamos a leitura de alguns artigos sobre pôquer, como:

Ainda, é importante ler nossos artigos sobre pôquer voltados para iniciantes, assim como ler as principais modalidades jogadas no mundo do poker:

Caso você se encaixe em uma categoria de jogador intermediário para avançado, recomendamos a leitura sobre probabilidades do poker, para entender as chances de se fazer algum jogo. Ainda, é importante aprender como jogar em cada “street” do jogo, como jogo no flop, no turn e no river.

Atente-se também, para as ferramentas do poker, necessárias ao estudo do jogo. Hold’em Manager, PokerTracker, e as calculadoras do poker, precisam estar na rotina dos jogadores de alto nível.

Como começar agora no poker (online)

Nossa recomendação é que o jogador iniciante comece sua trajetória pelo poker online, dado que existe a possibilidade de jogar “freerolls” e jogos de baixíssimos valores, precisando de pouca banca para jogar. Leia sobre jogos de poker grátis e melhores sites para se jogar poker, para se ter uma base de partida dos jogos online.

O jogador iniciante pode começar pelos “freerolls”, por isso, é importante que tenha em mãos as senhas de freerolls (clique no link). Alguns torneios precisam de senha para acessar – geralmente em situações promocionais.

Também, é importante que o jogador leia nossas análises sobre diversas salas e aplicativos de poker online. É melhor começar por um grande site ou um aplicativo pequeno? Isso vai da sua conclusão em relação às nossas análises.

Leia sobre os grandes sites: PokerStars, GGPoker, 888Poker, Americas Cardroom, YaPoker, Black Chip Poker, entre outros.

Leia também sobre os aplicativos mais famosos do mercado: Suprema Poker, PokerBros, Upoker, Pokerrr2, KKPoker, entre outros.

Atente-se sempre para o controle mental durante o jogo, principalmente ao tilt. Note que grandes jogadores de poker fazem grandes gerenciamentos de bankroll, estude esses conceitos e aplique-os no seu dia a dia no poker.

Permita-se errar no começo, os jogos a dinheiro fictício são uma boa escolha para treinar as regras básicas do jogo. Depois de começar a ter sua banca, suba de limites pouco a pouco e sempre respeite sua gestão de banca. Não respeitar a gestão é dar um passo rumo à falência. Seja persistente e divirta-se no processo.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *