“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” retornará aos cinemas com cenas inéditas do longa – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

(Foto: Reprodução)

Um dos maiores sucessos de 2021 estreará novamente nos cinemas: “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganhará uma versão estendida com cenas inéditas, trazendo de volta o teioso mais famoso de todos os tempos, interpretado por Tom Holland.

A nova versão chega ao Brasil no feriado de 7 de setembro, intitulada como: “The More Fun Stuff Version” (“A Versão Com Mais Coisas Legais”, em tradução livre). O lançamento foi confirmado oficialmente pelas redes sociais do longa, que também revelaram as datas da versão estendida em outros países.

Na trama, Peter Parker (Holland) pede a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer o mundo se esquecer da identidade verdadeira dele que foi revelada por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019).

No entanto, o feitiço do mago dá errado e envia vilões de outros universos do teioso para o mesmo universo do Peter do MCU. O filme foi um sucesso entre os fãs ao mostrar que não apenas os vilões vieram para aquele universo, mas as outras versões do Homem-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire também.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *