Juventude Samas empata com a Tuna Luso-PA por 2 a 2 na Série D – Jornal do Maranhão – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Nesse sábado (9), o Juventude Samas desperdiçou uma grande oportunidade de encaminhar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Foto: Reprodução/Vitória Magalhães)

O Peixe Poraquê até teve um bom início diante da Tuna Luso, em duelo válido pela 13ª rodada da fase de grupos da Série D, mas cedeu o empate por 2 a 2 nos últimos minutos e se complicou na briga por uma vaga no G4 do Grupo 2 da competição nacional.

O JOGO

Precisando da vitória para garantir entrada no G4 do Grupo 2 da Série D, o Juventude Samas pressionou a Tuna Luso no primeiro tempo. Depois de criar várias chances, o Peixe Poraquê abriu o placar aos 26 minutos, com Júnior Saudade.

Embalado, o Juventude manteve a postura, e Júnior Saudade, em tarde inspirada, ampliou a vantagem dos donos da casa aos 37.

Mesmo com uma boa vantagem no placar, o Juventude Samas buscou o terceiro gol, porém, a Tuna Luso se fechou bem e segurou a pressão da equipe maranhense. Com o passar do tempo, o time paraense conseguiu equilibrar o jogo e diminuiu o prejuízo com Kennedy Balotelli, aos 32 minutos.

O gol animou a Tuna, que aproveitou o recuo do Juventude Samas e arrancou o empate aos 45 minutos, com Jayme. Surpreendido, o Juventude voltou ao ataque nos acréscimos, entretanto, não conseguiu a vitória em casa.

CLASSIFICAÇÃO

O Juventude Samas chegou aos 17 pontos e assumiu temporariamente a quarta colocação do Grupo 2 da Série D. Já a Tuna Luso, que não perde há três partidas, permanece na lanterna da chave, com apenas 10 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Peixe Poraquê disputa sua sobrevivência na Quarta Divisão em duelo contra o Fluminense (PI), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe paraense cumpre tabela diante do já classificado Tocantinópolis no Estádio do Souza, em Belém.

Você pode gostar também

Maranhão AVANÇAR »

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *