Nova pesquisa FSB/BTG aponta Lula com nove pontos à frente de Jair Bolsonaro | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Diferença cai um ponto na comparação com junho

A nova pesquisa do FSB, encomendada pelo BTG Pactual, sobre a corrida pelo Palácio dos Planalto, divulgada nesta segunda-feira (11), aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 41% das intenções de voto. Em segundo lugar, o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece com 32%.Na pesquisa anterior, de 27 de junho, a diferença entre os dois primeiros candidatos era de dez pontos. Lula tinha 43% e Bolsonaro 33%, ou seja, o petista caiu dois pontos e o atual presidente subiu, mas os números estariam dentre da margem de erro.Os demais concorrentes têm a seguinte pontuação:José Maria Eymael (DC), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (UB) e Leonardo Péricles (UP) não pontuaram.Os votos brancos e nulos somaram 2%; entre os entrevistados, 4% disseram que não vão votar em nenhum candidato. 2% disseram não saber responder.

O Instituto FSB ouviu 2.000 pessoas, de 08 a 10 de julho. A margem de erro estimada é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-09292/2022. (Com informações de O Estado de Minas)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *