Parque Botânico Vale oferece programação especial de fim de férias – Jornal Pequeno – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Para encerrar o mês das férias, o Parque Botânico Vale, localizado na área Itaqui-Bacanga, preparou uma programação recheada com oficinas, cursos e piqueniques.

Amanhã, dia 16, sábado, a partir das 9h, o público visitante poderá participar do “dia de piquenique”, de aulas de zumba e de ações de educação ambiental. Tudo gratuito.

Ao longo da próxima semana, a programação especial de férias contempla oficina de cadeira revestida de tecido, oficina especial de decupagem em lata de leite, pintura em chapéu e curso de elaboração de projetos.

E para encerrar o mês das férias, no dia 30/7, a partir das 9h, a programação do “sábado especial” se repete com outro delicioso momento para piquenique, dança e oficinas.

Para consultar a programação completa e se inscrever para as oficinas, cursos e piquenique, os interessados devem ligar para o telefone 98 3272-7702. As vagas são limitadas.

O Parque Botânico Vale fica localizado na avenida dos Portugueses, s/n, bairro Anjo da Guarda e funciona de segunda a sábado, das 8h às 16h.

Ver comentários Carregando

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *