Bolsonaro desmente almoço com Guilherme de Pádua e pede respeito da imprensa à família de Glória Perez | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Presidente estava em São Paulo na hora do suposto almoço 

AQUILES EMIR 

O presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (12), nota em que desmente e repudia as notícias publicadas em diversos órgãos de imprensa sobre um suposto almoço, em Minas Gerais, com o ex-ator Guilherme de Pádua, autor da morte da ex-atriz Daniela Perez.  Segundo o presidente, a própria imprensa noticiou que no horário do suposto almoço ele estava em uma churrascaria em São Paulo.

Bolsonaro diz que quem conhece sua história sabe de que lado ele sempre se postou em casos de assassinatos, “o lado da vítima”. Bolsonaro diz que não reclama de apanhar da imprensa, mas pede respeito aos familiares da vítima.

“Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas”, disse ele.

Já a atual esposa de Guilherme de Pádua, Luciana Lacerda, que aparece numa foto com Michelle Bolsonaro, diz que a primeira-dama nem sabia quem ela era e que para fazer a foto entrou numa fila de mais de 200 pessoas.

A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, publicou o almoço e a fato com a Primeira-Dama:

Jair e Michele Bolsonaro almoçaram com Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela Pérez:https://t.co/fwWLZdC8zG

— Mônica Bergamo (@monicabergamo) August 12, 2022

Bergamo depois deu a informação que as duas não se conheciam:

Mulher de Guilherme de Pádua, assassino de Glória Pérez e hoje pastor, diz que Michelle Bolsonaro não sabia quem ela era ao tirarem uma foto:https://t.co/LJtDPv1mrn

— Mônica Bergamo (@monicabergamo) August 12, 2022

Eis a nota de Jair Bolsonaro:

Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas.

Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez.

Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?

A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama.

Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *