Fortaleza vence Internacional por 3 a 0 e se encaminha para porta de saída da zona de rebaixamento | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí, Fortaleza e Internacional se enfrentaram na Arena Castelão (Créditos: Lucas Emanuel/AGIF)

Tricolor cearense ficou com um a menos boa parte do jogo

Na briga para sair da zona de rebaixamento, o Fortaleza fez valer o mando de campo neste domingo (07) e venceu o Internacional por 3 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. O resultado fez o Leão subir para o 17º lugar na tabela de classificação, com 21 pontos, enquanto o Colorado saiu do G-6 e agora ocupa a sétima posição, com 33.

O começo da partida na Arena Castelão foi de equilíbrio para Fortaleza e Internacional. Com posse de bola dividida, as equipes não criaram muitas chances perigosas de gol nos primeiros minutos. Jogando diante de sua torcida, o Leão se lançou mais ao ataque.

E, mesmo após ficar sem Romarinho, expulso com cartão vermelho direto por reclamação, aos 29, o time da casa seguiu mais ofensivo e insistiu na busca pelo gol.

Até que, na marca dos 44, Lucas Crispim cobrou falta com categoria e mandou por cima da barreira, em curva, sem chances de defesa para Keiller: 1 a 0.

Na volta do intervalo, os donos da casa seguiram controlando as ações da partida e balançaram as redes mais duas vezes. Aos 24 minutos, após cobrança de lateral, Hércules dominou, girou entre os marcadores e chutou no canto para ampliar a vantagem tricolor.

Depois, aos 38, Moisés avançou em contra-ataque e passou para Robson, que entrou na área, driblou o goleiro colorado e finalizou para dar números finais ao confronto: 3 a 0.

(Com informações da CBF)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *