Moto avança para próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro e o Juventude está eliminado | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Dezesseis equipes entraram em campo neste domingo

Oito times avançaram para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (31). São eles: Amazonas, Moto Club, Rio Branco, Lagarto, ASA, América de Natal, Nova Venécia e Real Noroeste.

No sábado (30), sete equipes também avançaram na competição. São eles: Caxias, Portuguesa Carioca, Paraná, São Bernardo, Tocantinópolis, Bahia de Feira e Pouso Alegre seguem vivos na disputa pela taça e pelo acesso

A última vaga nas oitavas será definida nesta segunda-feira (1º), no duelo entre Retrô e Santa Cruz.

Moto – No estádio Castelão, em São Luís, o  Moto Club, jogando de verde (antiga cor do clube), abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Jair. O São Raimundo buscou o empate aos 42 minutos, quando Vera Cruz desviou chute e deixou tudo igual.

Como o duelo de ida também terminou empatado, a decisão foi para os pênaltis e o Moto Club venceu o São Raimundo por 8 a 7. Com a classificação, o Moto Club vai enfrentar o América-RN.

Juventude – No estádio Carlos Zamith, em Manaus, o Amazonas abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Ítalo, que driblou o goleiro e balançou as redes. O Juventude deixou tudo igual dez minutos depois, em cobrança de falta de Rodrigo Sá.

No segundo tempo, aos 50 minutos, Ítalo bateu na saída do goleiro e garantiu a classificação do Amazonas para as oitavas de final da Série D. O time vai enfrentar o Lagarto de Sergipe.

Confira os demais resultados que definiram os classificados:

(Com informações da CBF)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *