Após golpe de empresário, autor de Caneta Azul atravessa momento difícil, diz editor de Movimento Country – Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Cantor tentou, sem sucesso, eleição para deputado 

O jornalista Edmilton Rodrigues, fundador e editor do Movimento Country, em artigo publicado em seu site neste sábado (19), afirma que o cantor e compositor maranhense Manoel Gomes, autor da música Caneta Azul, está passando por sérias dificuldades. Ele teria sido vítima de um golpe do seu empresário.

Manoel Gomes se afastou das redes sociais depois do fracasso na eleição deste ano, quando tentou uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O artista, que é natural de Balsas, no Sul do Maranhão, ficou conhecido em 2019 após lançar Caneta Azul, canção viralizou nas redes sociais e o transformou em um grande sucesso, “mas a carreira do maranhense foi à arruinada após sofrer um golpe milionário e uma fakenews se espalhar sobre a Morte do Caneta Azul”, diz o jornalista.

Hedmilton Rodrigues lembra que o cachê de Manoel Gomes chegou a variar de R$ 15 e R$ 20 mil reais por show “após conquistar mais de 2,6 milhões de visualizações durante a realização de sua live

“Após experimentar o sabor do sucesso vendo celebridades como Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro cantarem sua música o morador de Balsas (MA), viu seu sonho ser destruído pelo ex empresário”, narra o editor de Movimento Country.

Manoel Gomes teria sido vítima de duro golpe de um empresário e arcou com grandes prejuízos, que fizeram até ele tirar um tempo das redes sociais, de onde ele sumiu e deixou os fãs desesperados para saber sobre o seu estado de saúde. Manoel Gomes chegou a voltar à mídia um tempo depois, mas a carreira nunca mais foi a mesma.

Além, disso, várias fake news destruíram sua reputação e chocaram a internet, como a de que ele teria sido encontrado morto dentro de sua casa, e chegaram até a divulgar um vídeo onde ele supostamente tinha relações íntimas homossexuais, ambas informações falsas.

Após o fracasso nas urnas, “Caneta Azul”, como o artista também é conhecido, usou suas redes sociais para agradecer seus fãs.

“Nós não compramos nenhum voto e estamos muito felizes pois mesmo sem apoio de nenhum prefeito e vereador, fizemos uma campanha limpa, bonita e sem mentiras de promessas que muitos não vão cumprir“, escreveu.

(Com informações do Movimento Country e foto das redes sociais)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *