Pelo Carioca, Flamengo vence a segunda e Botafogo estrei com derrota – Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia marcaram para o Flamengo 

Na estreia do técnico Vitor Pereira e na reestreia de Gerson com o “Manto”, o Flamengo engatou a segunda vitória e manteve os 100% de aproveitamento no Carioca Betnacional, ao golear a Portuguesa, por 4 a 1, na noite deste domingo (15/01), no Maracanã.

Pedro, Gabigol, Fabrício Bruno e Thiago Maia marcaram os gols rubro-negros, com Edson Carius anotando o tento de honra da Lusa.

Com o triunfo, o Fla chegou aos 6 pontos, na liderança isolada da Taça Guanabara, enquanto o time da Ilha do Governador fez apenas sua estreia na competição.

Ambos os clubes voltam a jogar quarta-feira (18). A equipe da Gávea encara o Madureira, às 19 horas, no Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

Por sua vez, a Zebra recebe o Boavista, no Luso Brasileiro, às 21 horas.

Fim de jogo.

📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/YeTIav9hpK

— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 15, 2023

Derrota do Botafogo – Com um golaço de Higor Leite, num chute de cobertura do meio de campo, o Audax Rio venceu o Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo (15/01), no Nilton Santos, pela Taça Guanabara.

Foi a segunda partida do time de Angra dos Reis, que fez seus primeiros pontos no Carioca Betnacional.

Na próxima rodada, o Audax encara o Vasco, na quinta-feira (19), às 21h10, no Luso Brasileiro.

Já o Glorioso, que fez sua estreia na competição, visita o Volta Redonda,no Raulino de Oliveira, no mesmo dia, mas às 19h30.

Agência FERJ

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *