Pelo Paulistão, Corinthians vence Guarani, de virada, na Neo Química Arena – Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Guarani saiu na frente no primeiro lance do jogo 

Apenas uma partida abriu as disputas da quarta rodada do Paulistão Sicredi na noite desta terça-feira (24). Mesmo jogando na Neo Química Arena, o Corinthians viu o Guarani saindo na frente do placar logo no primeiro lance do jogo, mas conseguiu virar para 2 a 1 e agora lidera provisoriamente o Grupo C.

Depois de Bruninho colocar o Guarani na frente, Roger Guedes e Fábio Santos marcaram para o Corinthians. Com o resultado, o time alvinegro lidera o Grupo C com sete pontos, enquanto o adversário é segundo do Grupo B, com quatro.

Mesmo jogando fora de casa, o Guarani começou avassalador e abriu o placar logo no primeiro lance. Diogo Mateus cruzou na medida para Bruninho, que apareceu por trás dos zagueiros e mandou para o fundo das redes, sem chances para Cássio.

A partir daí, o Corinthians se mandou ao ataque em busca do empate e o goleiro Maurício Kozlinski, fez pelo menos três boas defesas para salvar o Guarani. A melhor delas veio em um chute de Renato Augusto, de fora da área e tinha destino certo.

O gol da igualdade só foi sair nos acréscimos. Aos 46, Renato Augusto deu um tapa cheio de estilo e encontrou Roger Guedes quase debaixo da trave que só empurrou para o gol. Por isso, o primeiro tempo terminou empatado.

O gol da virada do Corinthians veio logo no começo do segundo tempo. Aos seis minutos, Giuliano cruzou pela direita, Yuri Alberto raspou de cabeça e Fábio Santos chegou de peixinho para mandar a bola para o fundo das redes.

Bora rever os gols da virada!

📹 Bruno Granja / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/pOB0qENLTN

— Corinthians (@Corinthians) January 25, 2023

Depois disso, os dois técnicos abusaram das substituições e o ritmo do jogo caiu um pouco. O Guarani quase empatou aos 36 minutos, quando Jenison parou em uma defesa à queima-roupa de Cássio e depois com Giuliano bloqueando o chute de Rafael, no rebote. Por isso, o Corinthians venceu mesmo por 2 a 1.

Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da quinta rodada do Paulistão Sicredi. No sábado (28), o Guarani visita o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, às 20h40. Já no domingo (29), o Corinthians faz um clássico contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 18h30.

(Da FPF com foto de Rodrigo Coca/AG Corinthians)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *