Ricardo Capelli se despede do cargo de interventor do Distrito Federal | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

GIRO ECONÔMICO

Capelli de volta ao Ministério da Justiça

Termina nesta terça-feira (31) o período de intervenção federal na Segurança Pública do Distrito Federal e o interventor Ricardo Capelli em postagem nas redes sociais diz que fez o melhor para atender aos objetivos dessa medida que lhe foi confiada pelo presidente Lula.

Termina hoje a intervenção. Agradeço ao presidente @LulaOficial e ao ministro @FlavioDino pela confiança. Foram dias duros. Tive que tomar decisões importantes no calor dos acontecimentos. Fiz o meu melhor, espero ter acertado. Retorno ao MJSP com o sentimento de dever cumprido.

— Ricardo Cappelli (@RicardoCappelli) January 31, 2023

Capelli foi nomeado interventor no DF dia 08 de janeiro, logo após os atos de manifestantes que invadiram as sedes dos três poderes, ato interpretado como uma tentativa de provocar um golpe de estado.

Com o fim da missão, ele volta ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, onde é um dos principais auxiliares do ministro Flávio Dino.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *