Sampaio mantém 100% com terceira vitória e Moto e Maranhão ficam num empate de 1 a 1 – Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


São José sofre mais uma goleada, desta vez para Cordino

As quatro partidas que fecharam a primeira fase do Campeonato Maranhense 2023, foram realizadas nesta quarta-feira (18). O Sampaio  manteve os 100% ao derrotar o Pinheiro, Maranhão e Moto empataram, São José Goleou o Cordino e o IAPE venceu Chapadinha.

O clássico Maremoto chegou a ficar paralisada devido a ausência de uma ambulância no estádio após saída de um jogador machucado. A partida só foi retomada após 14 minutos, mas a ambulância só chegou cerca de 30 minutos depois.

Invicto e com 100% de aproveitamento antes do começo da rodada, o Maranhão saiu na frente, porém sofreu empate logo no início da primeira etapa e não conseguiu voltar a marcar. Com o empate, o MAC segue na liderança do Grupo B, sendo que o Bicho-Papão é o segundo colocado.

Sampaio venceu o Pinheiro se classificou com 100% de aproveitamento (Foto: Ronald Felipe)

Sampaio – Único no Campeonato Maranhense que segue com vitória em todas as partidas, o Sampaio Corrêa bateu o Pinheiro fora de casa por 2 a 0 e segue na liderança isolada do Grupo A.

A vitória Tricolor foi construída no segundo tempo. Gabriel Silva abriu o placar e o zagueiro Pedro fechou a conta em Pinheiro.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa se classificou com 100% de aproveitamento e enfrentará o rival Moto Club na semifinal do primeiro turno.

Goleada – Em partida que teve o maior número de gols da competição até o momento, o São José foi derrotado por 5 a 3 para o Cordino e segue com nenhum ponto conquistado até o momento. Vale lembrar que na primeira rodada o clube já havia sido goleado pelo Maranhão por 7 a 0.

Na partida entre Chapadinha e IAPE, o clube visitante foi quem dominou as ações do jogo na maior parte do tempo e saiu vencendo por 2 a 0. O Chapadinha chegou poucas vezes ao ataque, chegou a diminuiu o placar, mas não foi o suficiente para superar o IAPE. Com placar finalizado em derrota do Chapadinha por 2 a 1, ambas as equipes seguem fora da zona de classificação.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *