Paysandu x Bragantino-PA: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Paraense, PARAZÃO 2023, HOJE (28/02), PALPITES – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

O jogo entre Paysandu x Bragantino-PA acontece HOJE (28/02) às 20 hs. O mandante da partida é o Paysandu que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraense de 2023, o Parazão!

Paysandu x Bragantino-PA  com imagens aqui

 

 

 

Os jogos do Parazão serão transmitidos pela TV Meio Norte em seu canal. Pelo segundo ano consecutivo, a parceria entre o Grupo Meio Norte de Comunicação, a Cultura Rede de Comunicação e a Fundação Paraense de Radiodifusão deverá proporcionar aos telespectadores a programação esportiva do Campeonato Paraense.

A Globo perdeu, há alguns anos, os direitos de transmissão do Campeonato Paraense e, neste ano, algo tradicional voltará a acontecer. O Paraense será transmitido pela TV Cultura (PA). A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo. 

Desta forma, haverá a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV  Aberta, em específico, a TV Cultura , assim como aconteceu em 2019. A Globo também poderá transmitir o jogo das 16 horas de domingo. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

PALPITES E ESCALAÇÕES PARAZÃO DE 2023

20:00 Paysandu 2 x 0 Bragantino-PA Rodada 1

Provável PAPÃO: Thiago Coelho; Igor Bosel, Bocanegra (Wanderson), Naylhor e Juan Pitbull; Jorge Jiménez, João Vieira e João Pedro; Bruno Alves, Stéfano Pinho e Mário Sérgio.

Provável BRGANTINO: João Paulo; Geovane, Venilson, Erivelton e Edinaldo; Hatos, Tracateua, Matheus Rosas e Edicleber; Balloteli e Mariano.

 

Onde assistir Paysandu x Bragantino-PA pelo Campeonato Paraense 2023

Todos os jogos dos grandes do PB serão transmitidos pela EBC (TV Cultura). Entretanto, apenas alguns dos grandes serão beneficiados com a transmissão ao vivo. Claro, a Globo também transmite a partida de domingo, às 16 horas.

Momentos antes do jogo, você pode assistir a partida aqui no MRNews. 

Lançamento do Parazão 2022

 

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Paraense

O Campeonato Paraense é a principal competição de futebol disputada no Estado do Pará, norte do Brasil. É dominado pela dupla Paysandu e Remo, a dupla RE-PA, que está entre os cinco maiores campeões estaduais de futebol do Brasil. O maior campeão do Pará é o Paysandu com 47 títulos, mas o Remo segue na briga e está muito próximo de igualar o números de títulos do rival. O clube possui 46 títulos e pode, nesta temporada, colocar a disputa de igual para igual.

 

Lista de campeões

Parazão 2023 

A Federação Paraense de Futebol (FPF) ATRASOU O INÍCIO DO Campeonato Paranaense de 2023, pode decisão judicial, O PARAZÃO 2023 sofre com o imbróglio envolvendo o Bragantino/PA.  O torneio contará com a disputa de 12 times, que serão divididas em três grupos compostos por quatro integrantes.

A primeira fase do troneio será composta por oito rodadas e os times do mesmo grupo não se enfrentam. Apenas oito clubes avançarão para a segunda fase, que são: líder e vice-líder de cada grupo e também os dois melhores terceiros colocados.

A grande expectativa do campeonato é sempre a disputa entre os maiores times. O clássico entre Remo e Paysandu acontecerá na 7ª rodada, mas ainda não tem data definida. Porém, já se sabe que o jogo será realizado no estádio Banpará Curuzu, pois o mando do jogo é do time bicolor.

Campeonato Paraense 2023: onde assistir aos jogos ao vivo?

Os jogos do Parazão serão transmitidos pela TV Meio Norte em seu canal. Pelo segundo ano consecutivo, a parceria entre o Grupo Meio Norte de Comunicação, a Cultura Rede de Comunicação e a Fundação Paraense de Radiodifusão deverá proporcionar aos telespectadores a programação esportiva do Campeonato Paraense.

GRUPOS DO BANPARÁ 2023

GRUPO A

Bragantino-PA Caeté Itupiranga Remo

GRUPO B

Cametá Paysandu São Francisco-PA Águia de Marabá

GRUPO C

Castanhal Independente-PA Tapajós Tuna Luso

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *