Mateus aparece na terceira posição no ranking de supermercados divulgado pela Abras | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Empresa subiu uma posição na comparação com 2022

O Grupo Mateus é a terceira maior rede supermercadista do Brasil, em faturamento, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O anúncio das maiores empresas do setor ocorreu durante o Smart Market, dia 17 de abril, encontro do setor que reuniu as maiores lideranças do varejo alimentar.

No evento, foram anunciados as 30 maiores empresas do setor supermercadista. O estudo considera, especificamente, a amostra proveniente das empresas que participaram da pesquisa do Ranking ABRAS 2023, e que nesta edição teve participação ampliada, correspondendo a um grupo de 1.247 empresas supermercadistas, com faturamento conjunto de R$ 509,1 bilhões.

Na sua apresentação do terceiro colocado, o seu fundador, Ilson Mateus, que ano passado ocupava o quarto lugar, ressaltou o seu trabalho duro e chamou ao palco o CEO do grupo, Jesuíno Martins, que assumiu o posto no ano passado e compartilhou com ele a homenagem.

Admin