Motoristas de aplicativo podem adquirir seus veículos, mesmo com restrições de crédito no nome | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Primeiro veículo fica em torno de 48 ou 60 meses alugado 

A partir agora, motoristas de aplicativo e prestadores de serviço de delivery possuem a chance real de ter seu veículo próprio mesmo sendo negativado.

Pensando numa solução inovadora e na economia circular, quatro empresários resolveram investir em um formato que busca facilitar o acesso a automóveis para quem deseja trabalhar como motorista de aplicativo. Assim nasceu a Hunter, empresa que desde outubro de 2019 simplifica a aquisição do automóvel, conectando quem tem um carro com quem precisa de alugar um.

A Hunter facilita o profissional de aplicativos que não possui carro próprio e precisa trabalhar, gerando ainda a oportunidade para que o mesmo possa comprar seu automóvel de forma facilitada, diluída conforme trabalha, adquirindo o veículo ao final do contrato.

Trata-se da única locadora no Brasil que oferece crédito para pessoas que possuem restrições financeiras no CPF; além disso, possui também diversos produtos agregados que melhoram as condições de trabalho dos clientes – motoristas – como: seguro de uma seguradora SUSEP, assistência 24hr Hunter, processos digitais facilitando a tratativa de contratação da locação Hunter e o veículo ao final do contrato (sem custo adicional) como bônus pelo cumprimento do mesmo.

Com tecnologia de ponta, em todos os detalhes, apresentam veículos 100% rastreados por uma central própria de monitoramento que oferece suporte operacional ao motorista e assistência 24h. Atualmente, a Hunter conta com cerca de 40% da frota própria e 60% de carros de investidores – proprietários.

Para alugar, é preciso ser motorista cadastrado em um serviço de locomoção coletiva, por aplicativos. Já quem quer locar seu automóvel, basta possuir um carro com baixa KM, revisado que seja de modelo interessante para os motoristas de aplicativos.

Ao passar pelos critérios pré-estabelecidos, o veículo fica em torno de 48 ou 60 meses alugado com o locatário, que assume todos os custos de manutenção e seguro do veículo.

Serviço:

Admin