Sampaio consegue evitar vexame na estreia da Série B e empata com Atlético Goianiense nos instantes finais | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Botafogo e Mirassol estreia com vitória 

O Sampaio Corrêa chegou a estar três vezes atrás no placar,  mas conseguiu evitar uma derrota para Atlético Goianiense, na tarde deste sábado (15), no Estádio Castelão, em São Luís. O jogo marcou a estreia de ambas as equipes na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após desperdiçar uma chance com Ytalo, defendida pelo goleiro, a equipe maranhense acabou sofrendo um gol no contra-ataque, aos 24 minutos, após Shaylon fazer boa assistência para Gustavo finalizar com precisão.

Sem se intimidar, o Sampaio buscou a igualdade aos 41, com jogada de Mateus Pivô, que avançou pela direita e tocou para Neto Paraíba arrematar de primeira.

A equipe tricolor nem teve tempo de comemorar, pois no minuto seguinte, com gol de Luiz Fernando o adversário voltou a ficar novamente à frente no marcador, e seguiu para o vestiário em vantagem.

No segundo tempo, o tricolor veio disposto a empatar e quase consegue quando Ytalo foi derrubado dentro da área, e a arbitragem marcou pênalti. O próprio camisa nove cobrou, mas o goleiro defendeu.

Aos 36, o Atlético aproveitou uma escapada em velocidade para ampliar o placar com Rhaldiney.

Restava pouco tempo, mas o Sampaio não se entregou, persistiu e diminuiu aos 38 com Vinícius Alves, que teve a chance de empatar instantes depois, mas foi travado na hora da finalização.

Aos 50 minutos, Neto Paraíba deu uma cavadinha para dentro da área e Joécio subiu mais do que todo mundo para testar no fundo da rede.

Outros resultados da Série B deste sábado:

(Com foto de Ronald Felipe do Twitter do SCFC)

Admin