ATENÇÃO CARTOLA: BOTAFOGO TEM BAIXA DE ÚLTIMA HORA POR FRATURA PARA JOGO COM GOIÁS – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

No último sábado, o Botafogo anunciou que o jogador Matías Segovia sofreu uma fratura na mão direita e será submetido a uma cirurgia no domingo. Além disso, o clube informou que o titular Gabriel Pires está em tratamento, aumentando a lista de jogadores lesionados que já incluía Danilo Barbosa e Rafael.

Líder do Brasileirão com 100% de aproveitamento em cinco jogos, o Botafogo enfrentará o Goiás fora de casa neste domingo. Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não jogará e Luis Segovia é o favorito para substituí-lo. Devido à sequência de jogos importantes na próxima semana, com confrontos contra Athletico e Fluminense, Luís Castro pode fazer mais mudanças na escalação para o jogo contra o Goiás.

A provável escalação é: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Segovia, Marçal (Hugo), Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo (Lucas Fernandes), Junior Santos (Gustavo Sauer), Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares.

Compartilhe isso:

Admin