MERCADO DA BOLA FLAMENGO: CLUBE MIRA CRAQUE DA LA LIGA E SAMPAOLI DIZ SIM! – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Jorge Sampaoli é conhecido por ser um treinador bastante exigente com seus times, que muitas vezes bate de frente com dirigentes para ter suas demandas atendidas. No entanto, no Flamengo, o argentino parece estar mais comedido, sem entrar em conflito com ninguém, mas ainda assim já fez algumas exigências.

Agora, a prioridade de Sampaoli é a contratação de um novo lateral-direito. Embora ele reconheça o potencial de Wesley, o técnico entende que não dá para contar apenas com ele em jogos decisivos. Por isso, os dirigentes do Flamengo estão buscando um jogador capaz de assumir a posição e melhorar a equipe como um todo.

Entre os nomes sugeridos, o que parece ter mais força e ter sido aprovado pela comissão técnica é o de Hugo Mallo, lateral espanhol do Celta de Vigo, de 31 anos, cujo contrato se encerra em junho. Ele já está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O Flamengo pode seguir a estratégia que usou com Pablo Marí e ter mais um jogador espanhol em seu elenco.

Hugo Mallo está no Celta de Vigo desde 2009 e nunca atuou por outro clube na carreira. O Flamengo enxerga o atleta como uma oportunidade de negócio e pretende formalizar uma proposta para contar com o europeu. No entanto, o Atlético-MG também demonstrou interesse em contratá-lo. Nas primeiras conversas que o Flamengo teve com intermediários, soube que o lateral aceitou ouvir o projeto do clube e que jogar na América do Sul não é um impedimento. O Mengão quer montar um elenco capaz de vencer a Libertadores de 2023 no Maracanã e a chegada de Hugo Mallo pode ser uma peça importante nesse projeto.

Comf informações do Mauá Agora

Compartilhe isso:

Admin