Sesi abre seletivo para contratação de professor de Matemática | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


CONVERSA FRANCA

Inscrições ao seletivo do Sesi até esta segunda

O Serviço Social da Indústria (Sesi) do Maranhão está com inscrições abertas para um processo seletivo destinado à contratação de um professor de Matemática para o Ensino Médio em Açailândia. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site do processo seletivo do IEL até o dia 1° de maio, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 90,00.

Caso haja dúvidas sobre o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] Além disso, que os candidatos remanescentes do processo seletivo serão adicionados a um banco de reserva e poderão ser aproveitados em caso de desistência ou desclassificação de candidato selecionado, bem como para preenchimento de nova vaga na qual seja exigido perfil semelhante ou compatível, para qualquer estabelecimento do Sesi/MA, durante o período de validade do processo seletivo.

“Essa é uma ótima oportunidade para professores de Matemática que desejam ingressar no Sesi Maranhão e contribuir para a formação educacional de jovens estudantes do Ensino Médio em Açailândia”, ressalta Gustavo Danton, Colaborador do IEL-MA.

Conexão rural

Líder no agronegócio no Brasil, a TIM chega para a Agrishow 2023 com o anúncio de 14,4 milhões de hectares conectados com 4G. Em apenas um ano, a operadora dobrou a cobertura anunciada na edição anterior da maior feira agropecuária do país e hoje beneficia mais de 1,1 milhão de pessoas, em mais de 500 municípios de 13 estados diferentes.  São mais de 90 mil propriedades rurais cobertas.

A meta da TIM é chegar a 16 milhões de hectares com o 4G até fim do ano, ou aproximadamente 20% do total de área agricultável do Brasil – cerca de 80 milhões de hectares.

Para Paulo Humberto Gouvea, Diretor de Soluções Corporativas da TIM Brasil, automatizar o campo é fundamental para o crescimento do agronegócio e a TIM vai além da conectividade.

“Somos líderes na cobertura 4G no campo e temos a maior rede IoT do Brasil, o que nos diferencia e habilita a apoiar a transformação digital das empresas do campo como importantes parceiros de negócios e a inclusão digital da população das áreas rurais”.

Admin