Em ensaio exclusivo com Luiza Brunet, Eudora promove campanha para celebrar a pele madura | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Marca aposta na confiança de mulheres acima dos 40

A pele madura à mostra é uma imagem poderosa. Foi com este mote e percebendo a mudança comportamental feminina no decorrer dos anos, que traduz maior confiança e segurança das mulheres acima dos 40 anos em relação aos seus corpos, que a marca se inspirou a desenvolver sua mais recente campanha para lançamento de Eudora La Piel Algas do Pacífico – linha de cuidados corporais, com tecnologia bio-colágeno e ativo derivado de fonte vegetal com efeito biomimético, que garante mais firmeza em 14 dias – como um convite às mulheres maduras para mostrarem suas peles com orgulho de sua trajetória e conquistas.

Como principal ação da campanha, em um projeto especial com a ELLE, a modelo Luiza Brunet atua como parceira da marca em um ensaio fotográfico que celebra a potência e o poder em querer mostrar e evidenciar a pele madura, colocando um holofote no colo e o pescoço, áreas geralmente tão negligenciadas pelas rotinas de cuidados com a pele. As imagens retratam uma estética high fashion, minimalista, transitando entre o P&B e o colorido, com as cores da marca, roxo e dourado, além de peças sólidas e jóias, que compõem a produção de moda para valorizar ainda mais a beleza de Luiza.

“Mostrar a pele para mim é um ato ageless e cheio de poder, significa ter orgulho de quem você é independente do envelhecimento, afinal a mulher madura tem o privilégio de se conhecer melhor e saber o que quer. É uma honra fazer parte de uma campanha que valoriza a pele madura e essa mulher cheia de segurança, autoconhecimento e autoconfiança”, comenta Luiza Brunet. O ensaio completo será publicado na ELLE on-line e a campanha ainda conta com um vídeo produzido nos bastidores do shooting, que vai ao ar nas redes sociais da marca. “Optamos por um ensaio potente, que ilustra perfeitamente o discurso ageless e traduz o quão poderosa é a mulher madura com a pele à mostra.”, afirma Raquel Abdala, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora.

“Acreditamos que a Luiza seja a parceira ideal para a campanha, por carregar tão perfeitamente o conceito da mulher que celebra diariamente a maturidade e inspira tantas outras mulheres a fazerem o mesmo.”, finaliza.

Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca ou com uma representante Eudora.

Ficha Técnica

Marca: Eudora Veículo: ELLE Foto: Gui Paganini Edição de moda: Diego Tofolo Beleza: Renata Brazil Produção executiva: Isabela de Paula Tratamento de imagem: Philipe Mortosa Produção de moda: Thiago Torres Assistente de foto: Marcelo Andrade e Daniel Cardoso Assistente de beleza: Juliana Bomfim Manicure: Thayna Dandara Assistente de prod. Executiva: Amanda Bomfim Agência de Publicidade: SUNO Agência de Marketing de Influência: Publination Agência de PR: PROS Diretora de PR: Alice Zeitune Gerente de PR: Daniela Sartori Coordenadora de PR: Fernanda Blanes Atendimentos de PR: Marcela Camargo Hanada, Alexandra Guida Marinho, Julia Ponse Assistente de PR: Ana Paula Feitosa

Sobre Eudora – No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único.

O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantil. Hoje a marca conta com um portfólio com mais de 600 SKUs.

Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

(Com fotos de Créditos: Gui Paganini)

Admin