Fluminense vence Bahia, de virada, e está de volta ao G4 do Brasileirão | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Fortaleza também vence e encosta no G4

O Fluminense virou a partida sobre o Bahia, por 2 a 1, na noite deste sábado (24), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 12ª rodada do Brasileirão. Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), com gols de Pochettino e Tinga, o Fortaleza venceu o Atlético Mineiro também por 2 a 1.

No Maracanã, Vinicius abriu a contagem para os visitantes, ainda no primeiro tempo. Logo depois, o time das Laranjeiras teve Nino expulso, por entrada violenta no adversário.

Mesmo com um jogador a menos, o Fluminense virou a partida com Lelê e Gabriel Pirani, na segunda etapa.

Com o triunfo, o Fluminense chegou aos 21 pontos, dormindo na 3ª posição da competição.

Na próxima rodada, a equipe do técnico Fernando Diniz (que não esteve no banco por estar cumprindo suspensão) encara o São Paulo, sábado (01/07), no Morumbi, às 16 horas.

Antes disso, na terça, às 21 horas, o tricolor carioca recebe o Sporting Cristal, do Peru, novamente no MMaracanã pela última rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

🫶🏾🫶🏾🫶🏾

📸 Leonardo Moreira/FEC#FortalezaEC #Brasileirão pic.twitter.com/2GLDCb4BBr

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 24, 2023

No Castelão, o Fortaleza abriu o placar aos 10 minutos. Thiago Galhardo cruzou, a marcação desviou e Pochettino ganhou no alto da zaga para cabecear no fundo das redes. Com mais poder ofensivo, o Fortaleza ampliou com Tinga. Bruno Pacheco cobrou a falta, Titi cabecou livre para achar os pés do capitão, que empurrou para o fundo das redes.

O Atlético diminuiu aos 41 minutos, com Alan Kardec, mas o Leão se segurou bem e manteve o placar positivo para a festa tricolor na Arena Castelão.

Com o resultado, o Fortaleza sobe na tabela para a quinta colocação com 20 pontos. Com 19 pontos, o Galo é o oitavo.

(Com informações da Agência Ferj e do Fortaleza e do Fortaleza)

Admin