IEL abre vaga para Coordenador de Recursos Humanos em Imperatriz | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


CONVERSA FRANCA

Candidatos devem ter graduação em Psicologia ou Administração

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que integra o Sistema Federação das Indústrias (Fiema), está vaga aberta para Coordenador de Recursos Humanos em Imperatriz.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de junho no link https://iel.pandape.infojobs.com.br/detail/473398. 

O candidato deve ter ensino superior completo em Psicologia ou Administração, desejável pós-graduação em gestão de pessoas e experiência com o sistema de gestão de pessoas RM. Também é necessário ter experiência com gestão de cem vidas e em implantação de RH estratégico, implantação de políticas de cargos, carreiras e salários. 

As principais atribuições do cargo são: coordenar o setor; admissões, treinamentos, desenvolvimento dos recursos humanos da empresa; implantação de processos; planejamento estratégico de atividades. As competências exigidas são: capacidade de desenvolver projetos a médio e longo prazo; resiliência e liderança; persistência e empatia. 

Para mais informações sobre o IEL, acesse o site https://www.portaldaindustria.com.br/iel/. 

Vaia lá e vaia cá

Muita gente tá reclamando do comportamento da comunidade evangélica, que na Marcha para Jesus, nesta quinta-feira (08), vaiou o presidente Lula quando seu nome foi citado pelo representante que mandou ao evento.

Não há de ser nada, pois domingo, se o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro for mencionado (e certamente será), na Parada do Orgulho LGBT, na mesma São Paulo, gays, lésbicas, travestis e outros não economizarão nos apupos.

Cada um tem seu público!

PARA VOCÊ MEDITAR

O impressionante poder afrodisíaco da Presidência da República

Meu cachê primeiro

A classe artística maranhense reclama, mas nada faz para quebrar a regra, ou melhor, para manter a regra todos.

Os artistas de fora anunciados como principais atrações dos festejos juninos, na capital e no interior, já estão com 50% dos cachês acertados com prefeituras e Governo do Estado na conta, e quando chegarem só subirão ao palco com a certeza de depósito da outra metade. É a regra!

Para os artistas maranhenses a norma é outra: canta agora e recebe no Natal, se receber. 

Para que se tenha ideia, quem cantou no carnaval ainda não viu a cor do dinheiro.

São João e São Pedro, tenha piedade!

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Quando os fiscais do Procon vão fiscalizar os postos de combustíveis para verificar se estão acrescendo corretamente o ICMS de R$ 1,22 no preço da gasolina?

Admin