Jogando fora de casa, Corinthians e São Paulo são derrotados neste sábado | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Timão está próximo da zona de rebaixamento 

Na noite deste sábado, o São Paulo visitou o Cruzeiro na Arena Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 1 a 0, com gol contra de Rafinha. Mais cedo, o Athetico venceu o Corinthian, na Ligga Arena, em Curitiba (PR), também por 1 a 0.

Com a derrota, o São Paulo aparece agora em nono lugar, com 18 pontos ganhos. Já o Cruzeiro é o 10º, com 17. Athletico, por sua vez, somou 19 pontos e ocupa a quinta posição, enquanto o Corinthians está na 15ª colocação com 12 pontos.

Em Belo Horizonte, com apenas três minutos de jogo, o Cruzeiro já vencia o São Paulo. Após bola levantada na área, Rafinha tentou afastar e, numa infelicidade do lateral, acabou mandando contra o próprio patrimônio.

No próximo sábado, abrindo a 13ª rodada, o São Paulo recebe o Fluminense, às 16h, no Morumbi, em São Paulo. Mais tarde, às 21h, o Cruzeiro visita o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

1T 16' | CAP 0x0 SCCP

🎥 https://t.co/9OSIdWwgHT #Athletico #Brasileirão pic.twitter.com/8nTnFLJ49g

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 24, 2023

O jogo entre Athetico e Corinthians começou com verdadeira pressão dos donos da casa, que aos 35 minutos abriram o placar com Vitor Roque. Khellven recebeu o cruzamento de Erick, e Vitor Roquer desviou a bola em direção ao gol sem chance para Cássio, decretando o placar da partida.

Na 13ª rodada, o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino no domingo, dia 2 de julho, às 11h, na Neo Química Arena, em São Paulo. No mesmo dia, o Athletico enfrenta o Palmeiras, às 16h, em Curitiba.

(Com informações da FPF e fotos do Twitter)

Admin