Aos 70, Vera Fischer ressurge ‘novinha’, em completa mudança de visual, e público reage: ‘linda’

Aos 70 anos, Vera Fischer surpreendeu a todos com uma completa transformação visual, sendo elogiada pelo público como uma verdadeira “novinha”. A veterana atriz, que está atualmente nos programas Riacho Doce, do Globoplay, e Laços de Família, na Globo, demonstra uma autoestima radiante e conquista suspiros dos fãs.

Um ensaio fotográfico realizado pelo renomado fotógrafo Fernando Torquatto foi divulgado pelo portal Gshow, da TV Globo, e rapidamente chamou a atenção nas redes sociais. Os internautas não pouparam elogios à Vera, expressando surpresa com sua aparência rejuvenescida. Comentários como “Está linda! Nem parece ter a idade que tem” e “É realmente a Vera? Está tudo certo aí?” foram compartilhados pelos fãs.

Em uma entrevista exclusiva ao portal, Vera Fischer revelou que não se arrepende de nada que fez no passado e compartilhou os momentos mais marcantes de sua vida. Destacou a importância de ter deixado a casa dos pais aos 17 anos e ser financeiramente independente desde então, sem depender de ninguém. Além disso, mencionou com emoção o nascimento de seus filhos, Rafaela Fischer, de 41 anos, e Gabriel Camargo, de 28 anos, como outros momentos inesquecíveis.

–>

Quando questionada sobre sua perspectiva em relação ao envelhecimento, Vera respondeu que encara a passagem do tempo trabalhando e buscando novos desafios. A atriz descartou qualquer pensamento de aposentadoria e afirmou com bom humor: “Vou morrer aos 150 anos, trabalhando”.

Vera também compartilhou que recebe demonstrações de carinho dos fãs, inclusive pedidos de casamento através das redes sociais. Por fim, ela admitiu que, embora ame quase tudo o que fez em sua carreira, ainda não se sente completamente realizada profissionalmente, afirmando que dizer que já se sente satisfeita seria como colocar uma pedra em seu caminho, e ela ainda tem muito a conquistar.

SIGA-NOS 

Leonardo abre o jogo sobre afastamento de Zé Felipe e opina sobre o visual polêmico de João Guilherme

O renomado cantor Leonardo, aos 59 anos, não hesitou em expressar sua opinião sobre a controvérsia envolvendo seu filho João Guilherme.

Leonardo é um proeminente cantor no cenário da música sertaneja, famoso por sua voz marcante, carisma e talento. Nascido em Goianápolis, Goiás, ele conquistou milhões de fãs ao longo dos anos e emplacou vários sucessos, consolidando assim sua carreira solo, após a trágica perda de seu parceiro Leandro, vítima de câncer.

No que diz respeito ao relacionamento com seus filhos, as manchetes dos principais sites de entretenimento do Brasil frequentemente destacam Leonardo. Recentemente, ele abordou o afastamento de Zé Felipe, afirmando: “Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida”, revelou em entrevista ao Metrópoles.

Zé Felipe seguiu os passos do pai e se tornou um cantor bastante conhecido, especialmente entre os jovens. Após iniciar um relacionamento com a influenciadora Virgínia Fonseca, o casal teve duas filhas: Maria Flor e Maria Alice. Além disso, ambos desejam ter pelo menos mais um filho.

Outra polêmica que envolve a família é o estilo visual de João Guilherme, que chama a atenção com sua aparência inusitada. O jovem foi alvo de críticas por usar um cropped. Leonardo comentou as preferências de seu filho, deixando clara sua posição: “Ele queria que eu vestisse a roupa que ele estava usando. Eu disse que não, que ele estava muito bonito, mas aquilo era adequado para a idade dele. Eu disse que se eu vestisse aquela roupa, levaria uma surra no meio da rua”, afirmou ao colunista Léo Dias.

 

Terra e Paixão: O segredo guardado pela mãe de Caio altera o curso da novela, e Bianca Bin grava cenas inéditas.

Bianca Bin grava novas cenas para a novela das nove da Globo, Terra e Paixão, em que segredos serão revelados.

Em meio à trama de Terra e Paixão, surge uma incerteza sobre a morte da mãe de Caio (interpretado por Cauã Reymond). O protagonista fará de tudo para desvendar o grande segredo mantido por Agatha (interpretada por Bianca Bin) na novela das nove da Globo.

Após solicitar a exumação do corpo da personagem misteriosa, o túmulo é aberto, deixando o galã completamente chocado: o caixão de sua mãe está vazio, não há nenhum vestígio de ossos. A partir desse momento intenso, ele entra em contato com a polícia para investigar o caso.

O segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão desperta a curiosidade. Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, ainda abalado com a descoberta, Caio pede a Marino (interpretado por Leandro Lima) que inicie uma investigação para desvendar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe. Em seguida, ele decide confrontar Antônio (interpretado por Tony Ramos).

A revelação deixa o fazendeiro surpreso, e ele promete uma recompensa generosa para desvendar o mistério. No entanto, indícios sugerem que o vilão conhece a verdade: o corpo de Agatha foi cremado, e Antônio esconde as cinzas.

Uma outra teoria que surge é a possibilidade de a mãe de Caio estar viva, e sua aparição está prevista ao longo da novela. É provável que uma nova atriz seja escolhida para interpretar a personagem, enquanto Bianca Bin continua a desempenhar o papel nos flashbacks.

Além disso, Bianca Bin está gravando novas cenas para a novela das nove da Globo. As gravações se concentram no passado de Agatha, e um grande segredo será revelado. Tudo muda quando Angelina (interpretada por Inez Viana) revela que a ex de Antônio não era uma pessoa confiável e tinha um cúmplice.

 

César Tralli tomou uma decisão que deixou Ticiane Pinheiro sem palavras ao demonstrar algo pela enteada, Rafaella Justus.

César Tralli possui um relacionamento paterno sólido com Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus. A adolescente divide seu tempo entre as duas famílias devido à guarda compartilhada, e quando está com sua mãe, é evidente o cuidado e o carinho que o padrasto tem por ela. César Tralli sempre se mostra acolhedor e afetuoso com Rafaella, algo que todos ao redor percebem.

Em um momento especial na última quarta-feira (21), César Tralli surpreendeu Rafaella Justus com um gesto significativo. Sem a presença de Ticiane Pinheiro, eles estavam sozinhos e o apresentador fez um convite simples, porém marcante: propôs um jantar apenas entre os dois. A influenciadora digital ficou tocada com o convite, e eles desfrutaram de uma noite de alta gastronomia e conversas agradáveis.

O casal compareceu a um restaurante luxuoso, onde passaram horas apreciando a comida deliciosa e colocando a conversa em dia. Esse momento de união foi registrado e compartilhado nas redes sociais. Em sua postagem, César Tralli expressou todo o seu amor por Rafaella Justus, destacando o quanto se sente privilegiado por tê-la em sua vida. “Jantarzinho para colocar a conversa em dia… Amo ser um ‘paidrasto’. É um privilégio ter a Rafa em minha vida também. Sou extremamente grato”, declarou ele.

Rafaella Justus também expressou seu amor pelo padrasto. A influenciadora digital brincou inocentemente sobre o encontro ser um “jantar romântico”, já que estavam apenas os dois. “Te amo! Amei nosso ‘jantar romântico’” (risos), escreveu a jovem.

Ticiane Pinheiro também se derreteu de amores com o gesto do marido. A apresentadora ressaltou o quão adoráveis eles parecem juntos e como momentos como esse trazem emoção à sua vida. Ela expressou sua felicidade com a harmonia e o amor presentes na família. “Lindos. Amo vocês demais!!! Sou muito feliz por tê-los em minha vida. Isso me emociona”, compartilhou emocionada.

Mel Maia surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto nesta sexta-feira (16) em que aparece com uma barriga de grávida,

deixando todos perplexos. No entanto, a verdade por trás da imagem logo veio à tona.

A jovem atriz estava apenas interpretando sua personagem na novela “Vai na Fé”, que irá vivenciar uma gravidez. Guiga, a personagem de Mel Maia, havia inventado estar esperando um bebê de Yuri, em uma tentativa de enganá-lo. No entanto, em breve ela descobrirá que realmente engravidou.

Nos bastidores, Mel Maia colocou uma barriga falsa de grávida e tirou a foto para compartilhar com seus seguidores. Na imagem, ela usa um vestido rosa, faz uma careta e coloca a mão sobre a barriga falsa.

Na novela “Vai na Fé”, exibida pela Globo no horário das 19 horas, Guiga terá uma grande surpresa ao flagrar Yuri com Vini, o que a levará a mentir para o rapaz, dizendo que está grávida dele. Em breve, ela começará a sentir enjoos e ficará preocupada.

Para tirar suas dúvidas, Guiga fará um teste de gravidez de farmácia e ficará chocada ao ver que o resultado é positivo. Yuri, sem saber que foi enganado, comentará: “Não entendi. É óbvio que ia dar positivo, Guiga. Você está grávida desde o ano passado”. Agora, a gravidez é real e a situação se tornará ainda mais complicada.

Na vida real, Mel Maia terminou recentemente seu namoro com o MC Daniel, em meio a muita polêmica. Enquanto o cantor afirmou que precisará se afastar das redes sociais por um tempo, a atriz continua levando sua vida normalmente.

É importante lembrar que tudo isso faz parte do enredo da novela, e Mel Maia apenas interpretou sua personagem de forma convincente, surpreendendo seus seguidores com a foto da “gravidez”.

SUBMARINO IMPLODIU? COMO ASSIM?

Na quinta-feira (22), John Mauger, porta-voz da Guarda Costeira dos Estados Unidos, afirmou que os destroços encontrados no fundo do oceano são consistentes com a implosão do submarino Titan, que transportava turistas para explorar os destroços do Titanic. Mas afinal, o que é implosão?

A implosão é um processo no qual um objeto, estrutura ou edifício entra em colapso ou desmorona em direção ao seu centro. É o oposto de uma explosão, onde a força é liberada do centro do objeto para fora. Em 2017, o submarino argentino ARA San Juan, que havia desaparecido e levou um ano para ser encontrado, também passou por uma implosão no fundo do mar.

Na ocasião, a Marinha Argentina relatou que o casco do submarino permaneceu relativamente intacto, com apenas algumas deformações, enquanto todas as outras partes se separaram. A implosão ocorreu devido à pressão externa do mar ter superado a pressão interna dentro do submarino.

Essas implosões são eventos trágicos que demonstram a imensa força e pressão que o ambiente submarino pode exercer sobre as estruturas. Infelizmente, resultam na perda de vidas humanas e servem como lembrete da complexidade e dos riscos envolvidos nas expedições subaquáticas.

A ESMERALDA, Bianca Castanho, foi embora do Brasil sem se despedir e mudou de profissão

Na última segunda-feira (16), o SBT iniciou a reprise da clássica novela Esmeralda. Originalmente produzida e exibida entre 2004 e 2005, a trama já teve duas reexibições anteriores, em 2010 e 2014. Nessa nova reapresentação, a obra ocupa um novo horário de novelas no canal de Silvio Santos, juntamente com Carrossel e Paixões de Gavilanes.

Com o retorno de Esmeralda, muitos telespectadores se perguntaram sobre o paradeiro da atriz Bianca Castanho, protagonista da novela. Bianca é bastante conhecida no Brasil por sua participação em três novelas do SBT: Canavial de Paixões, Esmeralda e Cristal. Além disso, ela também teve papéis importantes em produções de outros canais, como Malhação e Amor & Intrigas.

No entanto, Bianca Castanho não atua desde 2014, quando fez uma participação na série Milagres de Jesus, da RecordTV. Desde então, ela está afastada da televisão brasileira. Vale ressaltar que Bianca não reside mais no Brasil, tendo se mudado para os Estados Unidos no início de 2016, onde estabeleceu sua vida.

Em entrevistas recentes, Bianca descartou a possibilidade de retornar às novelas, uma vez que já construiu sua vida nos Estados Unidos. Ela visita o Brasil esporadicamente para ver sua família, mas não planeja se envolver em novos melodramas.

Apesar de ter deixado a atuação, Bianca Castanho continua trabalhando no universo das novelas de uma maneira diferente. Atualmente, ela atua como dubladora em Miami. Curiosamente, uma novela que ela dublou em português, a série turca Minha Vida, foi exibida no Brasil pela Band. Bianca emprestou sua voz à personagem Efsun.

Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, é solta e mãe se revolta: ‘Assim não’

Após passar 15 anos na prisão pelo caso da morte de sua enteada, Anna Carolina Jatobá foi libertada na última terça-feira (20) e cumprirá o restante de sua pena em regime aberto. Enquanto isso, o pai de Isabella Nardoni permanece detido.

A madrasta da menina, que havia sido condenada a 26 anos de prisão, agora está em regime aberto, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária. Em um comunicado divulgado, a Secretaria informou que a decisão de soltá-la foi tomada pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté.

Anna Carolina foi beneficiada com a progressão para o regime aberto e deixou a Penitenciária Feminina de Tremembé na noite de ontem, às 19h45. O advogado de Anna, Roberto Podval, afirmou que essa progressão era esperada e é “juridicamente correta”.

“Apenas lamento. Assassinos soltos, bandidos soltos e muitos inocentes presos”, disse a mãe de Isabella em entrevista ao portal Metrópoles. A declaração foi feita logo após o Tribunal de Justiça de São Paulo determinar que Anna Carolina fosse transferida imediatamente para o regime aberto.

O crime que chocou o Brasil em 2008 envolveu Isabella, que tinha 5 anos quando foi assassinada. Seu pai foi condenado a 30 anos de prisão, enquanto a madrasta recebeu uma sentença de 26 anos. Ainda não há informações sobre a possibilidade de Alexandre Nardoni também ser transferido para o regime aberto.

Tanto Alexandre quanto Anna Carolina nunca confessaram o crime, e a morte da menina em 2008 deixou todo o país estarrecido. Isabella foi arremessada do sexto andar do prédio onde vivia com sua madrasta. O porteiro encontrou a menina ainda com vida, mas infelizmente ela não resistiu e faleceu pouco depois.

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni está SOLTA e motivo revolta

Anna Carolina Jatobá, condenada em 2008 pelo envolvimento na morte de sua enteada Isabella Nardoni, foi libertada na terça-feira à noite (20) após a Justiça conceder sua progressão de pena para o regime aberto. A decisão da juíza Márcia Domingues de Castro marcou o fim de uma sentença de 15 anos cumprida por Jatobá na prisão de Tremembé, localizada no interior de São Paulo.

A soltura de Anna Carolina Jatobá ocorreu por volta das 18h, após o cumprimento do alvará referente à decisão judicial. A ex-detenta deixou a penitenciária conhecida como P1, em Tremembé, por volta das 19h45, aguardando apenas a chegada de seus familiares para ser liberada completamente.

Em 2017, Jatobá obteve progressão para o regime semiaberto, permitindo-lhe desfrutar de saídas temporárias. No entanto, suas atividades fora da prisão eram raramente vistas em público. Quando contatada pelo portal g1, sua defesa inicialmente optou por não comentar o caso, mas mais tarde afirmou que a soltura era um desdobramento “natural” dentro do processo legal.

A libertação de Anna Carolina Jatobá despertou interesse e gerou repercussão, levando o g1 a buscar informações adicionais no Tribunal de Justiça. No entanto, devido ao segredo de Justiça, não foi possível obter detalhes sobre o caso.

O crime envolvendo a morte de Isabella Nardoni abalou o país e tornou-se um dos casos mais noticiados e comentados naquele ano. A soltura de Jatobá reacendeu debates sobre justiça e pena, gerando diferentes opiniões e reflexões sobre o sistema carcerário brasileiro.

Compartilhe isso:

Admin