Flamengo arranca empate com Flamengo e assume vice-liderança | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais


Vasco afunda na zona de rebaixamento e Corinthias se afasta

O Flamengo arrancou um empate com o Palmeiras em 1 a 1, na noite deste sábado (08/07), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com vários titulares poupados pelo técnico Sampaoli, o Flamengo saiu atrás, comDudu anotando para o time da casa, no primeiro tempo.

Porém, com a entradas dos titulares na segunda etapa, o Rubro-Negro deixou tudo igual no placar com De Arrascaeta.

Com o resultado, o time da Gávea vai dormir na vice-liderança da competição, com 26 pontos. Na próxima rodada, o Flamengo jogao clássico diante do Fluminense, domingo (16), às 16 horas, no Maracanã.

Antes, o Flamengo viaja até Curitiba para encarar o Athletico-PR, na Ligga Arena, quarta-feira (12), às 21h30, na partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar de fase na competição nacional.

O 🔟 resolveu mais uma vez! ⚽🔥

📸 Rodrigo Coca#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/ybq2SZD2IV

— Corinthians (@Corinthians) July 8, 2023

Timão – O Corinthians conquistou três pontos importantes na noite deste sábado. Diante do Atlético-MG, no Mineirão, o time paulista venceu pelo placar de 1 a 0, em duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Róger Guedes, com assistência de Yuri Alberto, foi o artilheiro da partida.

O duelo seguiu equilibrado boa parte da primeira etapa, e aos 39, o Corinthians teve um contra-ataque de almanaque para abrir o placar. Yuri Alberto avançou em velocidade e achou Róger Guedes na direita. No mano a mano com Maurício Lemos, o camisa 10 cortou para o meio e bateu colocado, decretando o placar final.

O Corinthians volta a campo na terça-feira, quando encara o Universitario-PER, pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. No sábado, o time paulista tem o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o América-MG. Com isso, o próximo duelo do time no Brasileiro, que seria contra o Grêmio, teve que ser adiado, ainda sem data marcada.

Você tem déjà vu? ⚽ pic.twitter.com/B5zrlRoQNL

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 8, 2023

Ameaçado – O Vasco entrou em campo na tarde deste sábado para encarar o Cruzeiro no Estádio de São Januário, com portões fechados, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado caiu para 19ª posição.

Time carioca volta a atuar pela principal competição nacional no próximo dia 22 de julho, diante do Athletico Paranaense, em São Januário, ainda com os portões fechados, em virtude de punição sofrida no STJD.

(Com informação da Agência FERJ, FPF e Vasco da Gama)

Admin