Atlético-MG x Cruzeiro – Campeonato Mineiro – 3/2/2024

  • Dia e horário: Sábado, 3 de fevereiro de 2024, às 19h30 (de Brasília)
  • Local: Arena MRV, em Belo Horizonte, MG, Brasil
  • Onde assistir: Premiere

Como chega o Atlético-MG

O Atlético-MG tem três pontos conquistados e está em primeiro lugar da tabela do Grupo B do Campeonato Mineiro. Dentre os dois jogos que disputou até agora, conseguiu uma vitória e foi derrotado no primeiro, pela estreia.

Recentemente, o Galo recebeu o Democrata na Arena MRV e aplicou uma goleada de 4 a 0. O time da casa começou com muita pressão no rival logo no primeiro tempo, tanto que conseguiu marcar três gols, enquanto a Pantera apenas se defendia.

O caminho da vitória do Galo foi aberto com gol de Mauricio Lemos aos 9 minutos no relógio. Pouco tempo depois, Zaracho ampliou e no fim da primeira parte, Edenílson fez o terceiro. Próximo do apito final, Hulk também deixou o seu e confirmou o sucesso do alvinegro.

A estreia no Mineiro de 2024 foi contra o Patrocinense e o Galão da Massa perdeu de virada com o resultado de 2 a 1. Mauricio Lemos abriu o placar com menos de 10 minutos no cronômetro do árbitro, porém a equipe mandante teve bom desempenho e virou.

A Águia reagiu muito rápido ao gol sofrido, empatando com Everton Silva após sete minutos. Já a virada demorou um pouco e aconteceu após muitas jogadas boas vindo dos dois lados. No segundo tempo, Hudson balançou as redes e garantiu a vitória do CAP.

instagram sda fi

Como chega o Cruzeiro

Diferente do atual e maior rival, o Cruzeiro vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Mineiro de 2024, tanto que ainda não foi derrotado. Até agora, venceu um e empatou outro nos dois confrontos em que já atuou.

A primeira partida na competição foi contra o Vila Nova-MG no estádio Castor Cifuentes e o cabuloso venceu por 2 a 1. O primeiro tempo deste duelo foi muito movimentado, onde os visitantes saíram na frente com Dinenno. Leão do Bonfim conseguiu marcar duas vezes para virar, mas um dos gols foi anulado pelo VAR.

O empate veio com Wendson nos acréscimos da primeira etapa. A segunda etapa seguiu com a mesma intensidade. Apesar disso, apenas a Raposa conseguiu fazer gol, com João Pedro, no apagar das luzes, depois de assistência.

Por último, o Cruzeiro recebeu o Athletic na Arena do Jacaré e empatou por 1 a 1, em um confronto onde cada time dominou uma estatística. O Esquadrão de Aço teve mais tempo com a bola, 83%, e chutes no alvo, 5 a 2. Por outro lado, a Raposa foi melhor na criação de jogadas, 10 a 7.

O placar saiu do zero aos 55 minutos, quando Jonathas bateu um pênalti com qualidade e fez o primeiro do Esquadrão de Aço. A resposta do Cabuloso veio rapidamente, igualando tudo com Wesley David.

O palpite do SDA para a partida:

Independente dos resultados recentes de cada time, é esperado um confronto muito equilibrado, pois é o maior clássico de Minas Gerais e uma rivalidade histórica. O Atlético-MG perdeu na estreia e agora vem de vitória. Já o Cruzeiro começou vencendo e empatou recentemente.

O palpite sugerido aos apostadores nesta partida é no mercado de “Total de Gols – Menos de 2.5”. A expectativa é que o duelo seja muito disputado do início ao fim, porém que termine com um placar com baixo número de gols.

Sem categoria

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *