Léo Santana é a principal atração deste sábado à noite na Cidade do Carnaval – MARANHÃO Hoje

Fabrícia e o DJ Rogério Mix também são atrações 

Uma multidão é aguardada neste sábado (03), na Cidade do Carnaval, a partir das 16h30, para o show de Léo Santana, como parte da programação de pré-Carnaval organizada pela Prefeitura de São Luís. A Cidade do Carnaval fica na área lateral do Terminal da Integração da Praia Grande, trecho da Avenida Vitorino Freire e Praça das Mercês.

Dois telões gigantes foram instalados para facilitar darão o acompanhamento da apresentação pelo público. Toda a movimentação será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube, pois a ideia é que ninguém perca a grande festa.

Léo Santana é conhecido por realizar um dos mais contagiantes shows em períodos de folia, assim como faz o ano inteiro. O artista de 35 anos emplaca um sucesso atrás do outro e sempre dá um show de simpatia na relação com os fãs. Já conhecido do público ludovicense, ele vai abalar as estruturas da Cidade do Carnaval, promessa que fez em suas redes sociais ao anunciar que estaria em São Luís a convite da Prefeitura.

Músicas como “Posturado e Calmo”, “Zona de Perigo”, “Contatinho”, “Santinha”, “Áudio que te entrega”, entre várias outras canções, estão no repertório do cantor, que além de cantar, dança o tempo inteiro, mostrando o seu swing baiano.

Além de Léo Santana, se apresentam no palco da arena principal Fabrícia e Mix in Brasil e o DJ Rogério Mix. A Cidade do Carnaval dispõe, ainda, de outros espaços, como o Afro Palco (que neste sábado vai celebrar o aniversário de 40 anos do bloco Akomabu), o Espaço Reggae, a Tenda Hotspace e o Palco Multicultural, este último conectado à Arena Algazarra, onde se apresentarão banda Argumento, Fabrícia, Mix in Brazil e os DJs João Marcus, Cibele e Karl. Os foliões se divertem também atrás dos trios elétricos, que neste sábado fazem a festa com a banda Mix in Brazil, a cantora Fabrícia e os DJs do projeto Hot Mix, numa viagem pelo túnel do tempo em plena Avenida Senador Vitorino Freire.

A Cidade do Carnaval funciona com uma grande estrutura e diversos serviços à disposição dos foliões em todo o perímetro do circuito. Há posto médico, praça de alimentação, área do turista, espaço acessível e camarote institucional, entre outros. Um dos quesitos de segurança é a proibição de comercialização e consumo de bebida armazenada em garrafas e vasilhames de vidro. Os vendedores ambulantes estão credenciados e vendem seus produtos com disciplinamento.

A Blitz Urbana é a encarregada do ordenamento urbanístico do perímetro do evento e de seu entorno. Quem desembarca na Cidade do Carnaval precisa passar por barreiras de revista, uma estratégia de prevenção. O espaço, com central de videomonitoramento, recebe apoio de efetivos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militar, Guarda Municipal, Blitz Urbana, segurança privada e bombeiros civis.

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *