Após bom desempenho contra o Vasco em São Luís, Sampaio decepciona contra o Londrina | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Bahia, CRB,  Brusque e Grêmio empatam

Quatro jogos agitaram a Série B do Campeonato Brasileiro no início da noite desta terça-feira (19). O Londrina bateu o Sampaio Corrêa  por 1 a 0 e o Tombense venceu o Criciúma pelo mesmo placar, enquanto Bahia e CRB e Brusque e Grêmio empataram em 1 a 1.Depois do bom desempenho contra o Vasco, sábado (16), em São Luís, quando venceu por 3 a 1, o Sampaio decepcionou no estádio do Café, em Londrina (PR), onde o Tubarão local venceu o maranhense.O Londrina balançou as redes aos 33 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta de Caprini.No segundo tempo, Caprini teve a chance de ampliar aos 22 minutos, em chute na área que foi pela linha de fundo. O Londrina quase ampliou aos 45 minutos. João Paulo cobrou pênalti e Gabriel Batista defendeu.O Londrina sobe para a sétima colocação, com 26 pontos e a Bolívia Querida é a oitava colocada, com 25 pontos.Tombense- x 0 Criciúma – No estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), o Tombense marcou o primeiro gol aos 47 minutos da etapa inicial. Ciel aproveitou cruzamento na área e completou para o fundo das redes de Gustavo.No segundo tempo, o Tigre tentou o empate aos dez minutos, quando Lohan cabeceou dentro da área com perigo e a bola foi pela linha de fundo. O Tombense teve a chance de ampliar aos 50 minutos. Kleiton  chutou da entrada da área e carimbou a trave do Criciúma.A vitória coloca o Tombense na quinta posição, com 28 pontos. O Tigre é o décimo colocado, com 24 pontos.

 

Bahia e CRB-AL duelam pelo Brasileirão SportingBet Série B (Créditos: Jhony Pinho/AGIF)

Bahia x 1 CRB – Na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Bahia abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Lucas Mugni cobrou pênalti no ângulo e não deu chance de defesa para Diogo Silva. O Galo quase empatou aos 47, quando Emerson Negueba chutou forte e Danilo Fernandes espalmou.

No segundo tempo, o CRB foi para cima. Aos 24, Negueba carimbou o travessão Tricolor em chute de perna direita. Aos 37, Claudinei empatou para o Galo em cabeçada de fora da área.

Com o empate, o Esquadrão aparece na vice-liderança, com 34 pontos. O Galo é o nono, com 25 pontos.

Brusque e Grêmio medem forças pelo Brasileirão SportingBet Série B (Créditos: Beno Kuster Nunes/AGIF)

Brusque x Grêmio  – No estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), o primeiro tempo foi truncado. O Grêmio assustou no primeiro minuto, com chute de Bitello de fora da área, que Jordan espalmou.

No segundo tempo, porém, o volante marcou aos três minutos. Bitello tabelou com Biel, recebeu na área e tocou entre as pernas do goleiro. O Marreco empatou aos oito minutos, em cabeçada de Wallace Reis após cobrança de escanteio. O Tricolor Gaúcho quase fez o segundo aos 34 minutos, quando Ferreira chutou pela linha de fundo.

O empate deixa o Marreco em 12º lugar, com 22 pontos. O Grêmio é o quarto colocado, com 33 .

(Com informações da CBF)

 

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.