Weverton Rocha promete reeditar Primeiro Emprego criado por Roseana e extinto por Flávio Dino | Maranhão Hoje – MARANHÃO Hoje- Notícias, Esportes, Jogos ao vivo e mais

Candidato do PDT para eleitorado da ex-governadora 

AQUILES EMIR 

Pragmatismo é o que não falta no discurso do senador Weverton Rocha, candidato a governador do Maranhão pelo PDT. Depois de deixar em aberto seu apoio a presidente, acenou para o eleitorado da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que já declarou apoio ao governador Carlos Brandão (PSB), prometendo reeditar um dos mais emblemáticos programas do seu governo: o Primeiro Emprego.

Weverton disse que nunca votou no Grupo Sarney, mas não pode ignorar algumas boas iniciativas da ex-governadora, portanto poderá resgatar algumas delas, se eleito governador.

“Vou resgatar o Programa Primeiro Emprego. Não se trata de discutir pessoas, trata-se de discutir projetos, programas e propósitos”, postou ele em suas redes, referindo-se ao programa que foi extinto pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), de quem era aliado e rompeu após ter sido preterido na escolha do candidato oficial do Palácio dos Leões.

Não deixou de lado os simpatizantes de Dino, tampouco do atual governador,  pois pretende manter tudo “que está dando certo”.

Vou manter o que está dando certo, mudar o que precisa ser mudado e resgatar o que foi bom e que está parado.

Nunca votei no grupo Sarney, mas vou resgatar o Programa Primeiro Emprego. Não se trata de discutir pessoas, trata-se de discutir projetos, programas e propósitos. pic.twitter.com/LvfMNqcpnz

— Weverton (@wevertonrocha) August 5, 2022

Semana passada, indagado sobre quem apoia para presidente da República, disse que o candidato do seu partido é Ciro, do ex-presidente Lula é amigo pessoal e seu vice, deputado Hélio Soares (PL), é aliado de Jair Bolsonaro, ou seja, para onde o vento soprar ele vai nessa direção.

 

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *