Domingo será de céu encoberto em todo o Maranhão e pancadas de chuva em Rosário, segundo Inmet – MARANHÃO Hoje

Pernambuco pode ter temperatura mínima de 18ºC 

O domingo (28) pode ser com tempo encoberto e pancadas de chuva em todo Maranhão, Piauí, grande parte da Bahia e nas microrregiões de Araripina, Petrolina, Litoral de Camocim e Acaraú. Pancadas de chuva podem atingir os municípios de Rosário (MA), Uruçuí (PI), Santa Maria da Vitória (BA), Terra Nova (PE) e Morrinhos (CE).

Possibilidade de chuva no noroeste e norte cearense, sertões cearenses, Metropolitana de Fortaleza, centro-norte baiano, litoral nordeste do Rio Grande do Norte, Boquim, Estância, Agreste de Lagarto e Tobias Barreto, em municípios como Santa Quitéria (CE), Touros (RN) e Lagarto (SE).

Chuvas não são esperadas em Lavras da Mangabeira (CE), Upanema (RN), Goiana (PE), Coruripe (AL), Princesa Isabel (PB) e demais regiões do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Paraíba.

A temperatura mínima fica em torno de 18°C, no município de São João, em Pernambuco; e a máxima prevista é de 40ºC, na cidade de Milagres, no Maranhão. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

(Fonte: Brasil 61)

Admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *